Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zilu Godoi publica foto com look de Carnaval transparente e brilhante

A empresária resgatou um clique de 2016, quando desfilou pela Imperatriz Leopoldinense, campeã do Carnaval 2023 no Rio

Moda|Do R7

Zilu Godoi no Carnaval de 2016
Zilu Godoi no Carnaval de 2016 Zilu Godoi no Carnaval de 2016

Zilu Godoi, de 64 anos, aproveitou esta quinta-feira (23), dia de #tbt (sigla de Throwback Thursday) — dedicado a resgatar momentos do passado nas redes sociais —, para compartilhar uma foto do Carnaval de 2016, quando ela desfilou com a Imperatriz Leopoldinense, campeã do Carnaval 2023 do Rio de Janeiro.

No clique, a empresária e influenciadora digital aparece sorridente, usando um vestido transparente e brilhante. A peça tem pedrarias em todo o seu comprimento, franjas na barra e nas mangas, além de um decote V, que se estende do pescoço até a região abaixo dos seios.

Ela completou o look com botas cheias de brilho e gargantilha. Na legenda da publicação, Zilu parabenizou a escola pela vitória neste ano.

"Quero parabenizar toda a comunidade de Ramos, todos seus integrantes, diretoria, o carnavalesco @_leandrovieirarj e a presidente @catiadrumond pelo desfile impecável que os levaram ao título merecidamente! Tenho muita gratidão pela @imperatrizleopoldinenseoficial por ter me proporcionado momentos inesquecíveis na Marquês de Sapucaí em 2016!!! Parabéns pelo título de grande campeã do Carnaval!!!", afirmou ela.

Publicidade

"Parabenizo também a @unidosdoviradouro pelo vice-campeonato e pelo belíssimo trabalho do presidente @marcelinhocalil, e a terceira colocada @vilaisabel.oficial, que sempre nos emociona com seu presidente de honra @martinhodavilaoficial!!!! Parabéns a todos envolvidos! Parabéns às escolas! Parabéns ao carnaval carioca!!!", finalizou.

"Belíssima", afirmou uma internauta. "Linda, como sempre", disse outra. "Sempre maravilhosa", escreveu mais uma.

Publicidade

Veja a publicação de Zilu:

Veja também: Looks com recortes bombaram entre famosas no Carnaval: inspire-se para curtir o pós-folia:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.