Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viih Tube posa com saia de couro e bandana: 'Vibe mais maloqueira'

Influenciadora escolheu o look para um evento em Alphaville; nos stories, ela apareceu segurando um bebê e disse que quer ser mãe

Moda|Do R7

Viih Tube escolheu um look preto nada básico para curtir a noite em um evento
Viih Tube escolheu um look preto nada básico para curtir a noite em um evento Viih Tube escolheu um look preto nada básico para curtir a noite em um evento

Viih Tube mostrou nas redes sociais o lookinho estiloso e nada básico — apesar de ser preto — que usou na noite da quarta-feira (19): minissaia de couro, top decotado, tênis e bandana. Ela também estava sem seu mega-hair, o que mostra que segue firme na tentativa de desapego.

"Uma vibe mais maloqueira e afins", escreveu na legenda da publicação. Nos comentários, fãs fizeram diversos elogios à influenciadora digital. "Linda e maravilhosa", escreveu uma mulher. "Perfeita", disse outra. "É dólar, porque real não pode ser", brincou um homem.

A jovem de 21 anos ainda compartilhou uma série de vídeos nos stories em que aparece toda encantada enquanto segura um bebê no colo. "Tô nem aí, abandonei a vida de solteira, agora quero ser mãe", escreveu.

Os registros foram feitos em um evento sobre empoderamento feminino, que acontece em uma mansão no bairro de Alphaville (SP) e conta com a presença de outras famosas, como Mirella e Deolane Bezerra.

Publicidade

No começo deste mês, Viih tirou o mega-hair e mostrou seus cabelos curtos. Ela explicou que não quer depender do acessório para se sentir bonita. Mas também foi sincera e confessou que não estava adaptada à mudança. "Eu não consigo gostar. Eu não consigo me acostumar", desabafou. Desde então, ela tem alternado momentos com e sem o aplique.

Veja a publicação de Viih Tube:

Veja também: Solteira do momento, Viih Tube ama decotes e amarrações ousadas:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.