Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viih Tube escolhe looks cheios de tendências da moda praia para curtir sua primeira vez em Noronha

A influenciadora viajou para o arquipélago pernambucano na companhia do affair Eliezer e já apareceu com visuais estilosos

Moda|Do R7

Viih Tube com seus looks de praia em Fernando de Noronha
Viih Tube com seus looks de praia em Fernando de Noronha Viih Tube com seus looks de praia em Fernando de Noronha

Viih Tube viajou pela primeira vez para Fernando de Noronha, em Pernambuco, nesta quarta-feira (6). Para fazer a sua estreia no destino queridinho dos famosos, na companhia do affair Eliezer, a influenciadora escolheu looks cheios de tendências da moda praia.

Na manhã de hoje, ela compartilhou no feed do Instagram duas fotos em que aparece com um conjunto de biquíni branco, composto por top cortininha com amarrações e calcinha asa-delta. Ela completou o visual com banda e shorts jeans - deixando os botões da peça abertos, detalhe que virou mania entre as famosas.

"Comenta aqui coisas pra eu fazer em noronha, minha primeira vez aqui", pediu a influenciadora na legenda da publicação.

Leia também

Já nos stories, ela publicou um vídeo curto, em que veste um biquíni laranja néon e outro shorts jeans, além do acessório que ultimamente não sai da cabeça das celebridades: o bucket hat. O chapéu que fez sucesso nos anos 1990 e início dos anos 2000 voltou com tudo nas últimas temporadas e voltou a ser hit por sua versatilidade na hora de montar looks estilosos.

Publicidade

Veja a publicação de Viih:

Veja também: De néon a crochê: famosas arrasam ao usar tendências em Noronha:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.