Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vestido de Sabrina Sato para live foi costurado à mão no corpo da musa

Apresentadora roubou a cena direto do Sambódromo do Anhembi com o corpão à mostra em um look justíssimo e todo recortado 

Moda|Do R7

Grife usada pela apresentadora já vestiu Nick Minaj, Marquezine e Acelia Banks
Grife usada pela apresentadora já vestiu Nick Minaj, Marquezine e Acelia Banks Grife usada pela apresentadora já vestiu Nick Minaj, Marquezine e Acelia Banks

O vestido pra lá de ousado usado por Sabrina Sato durante a live de Zeca Pagodinho com a dupla Zé Neto e Cristiano, no último sábado (13), não deixa dúvidas. É carnaval! A apresentadora roubou a cena direto do Sambódromo do Anhembi com o corpão à mostra em um look todo recortado e um chapéu de caubói com muito brilho. 

A produção ficou por conta do fashion stylist Pedro Salles. O vestido ousado e cheio de recortes é da grife BCalla — que já vestiu ícones como Nick Minaj, Bruna Marquezine e Azelia Banks — e teve de ser finalizado à mão já no corpo da apresentadora. Veja.

E mais: Sabrina mostra looks extravagantes e brinca: 'Seguirei minimalista'

"Em 18 anos, essa é a primeira vez que piso no Sambódromo do Anhembi e não vou desfilar", contou a musa, que defila há 17 anos pela Gaviões da Fiel. "Mas estou muito feliz em poder levar alegria para a casa de todos."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.