Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja 10 rasteirinhas para manter o estilo com conforto

Com modelos versáteis, as rasteirinhas podem compor looks diferentes, incluindo os sociais, desde que a ocasião não exija muita formalidade

Moda|Do R7

Este tipo de sandália pode aparecer em vários modelos, estilos diferentes e é a cara do verão
Este tipo de sandália pode aparecer em vários modelos, estilos diferentes e é a cara do verão Este tipo de sandália pode aparecer em vários modelos, estilos diferentes e é a cara do verão

Quem acha que conforto não caminha com elegância precisa levar para o look estes modelos de rasteirinhas. Com pedrarias, couro, estampas étnicas ou florais, cada modelo é capaz de compor um visual diferente, deixando os pés respirarem à vontade durante todo o dia.

Rasteirinha com Pedras é ideal para quem trabalha usando roupa social e quer dar uma folga para o salto alto e para os pés, é claro! As pedras transparentes com acabamento dourado conferem elegância.

A Rasteira Meltalizada dourada é uma leitura da sandália gladiadora e vai bem com vestidos, saias e shorts que ficam acima do joelhos ou com peças midi e pantalonas curtas, para que a amarração apareça. Elas costumam valorizar as pernas!

Mostrar o peito do pé deixa o look arrojado e é uma tática excelente para imprimir elegância ao visual. A Rasteira Via Marte preta possui finas tiras de couro sintético, que deixam esta região exposta, e aplicação de fivelas metálicas dão acabamento ao calçado.

Publicidade

Diferente das sandálias que transpassam as tiras entre os dedos, a Rasteirinha Dolccini possui tiras ao redor dos pés. O modelo combina do shorts jeans até a calça mais social, valorizando o peito do pé com a aplicação de pedras nas tiras.

Misturando estampas étnicas, aplicação de pedrarias e acabamento dourado, a Rasteira Tchocco é uma peça que combina com vários estilos e traz elegância até para o look mais básico. A sandália tem solado antiderrapante que garante firmeza ao caminhar.

Publicidade

A Rasteirinha Filtren com tiras douradas é inspirada no modelo Slide, queridinho das fashionistas. Apesar do modelo ser considerado despojado, as mais moderninhas podem combiná-los com roupas sociais, como as calças e saias de alfaiataria.

A Rasteirinha Tiras Lacinho é um modelo slide, que vai bem com saias midi de alfaiataria ou couro e camiseta, compondo um look mais casual, sem abrir mão da elegância.

Publicidade

Com bico folha e duas tiras, a Rasteirinha Rosamango lembra um scapin aberto. Mais uma opção que caí bem em looks mais sociais, reforçando a ideia de que é possível manter a elegância e o conforto. O calçado é feito em napa com solado emborrachado e antiderrapante.

A Rasteira Bico Redondo é um modelo básico, que não pode faltar na sapateira. Composto por tiras e franjas em couro sintético, o modelo protege mais o tornozelo e valoriza o peito do pé.

Cara de praia! A Havaianas You Sain Tropez mistura o tradicional chinelo de dedo com o slide. A tira horizontal com estampas tropicais é ideal para compor o look de verão, seja para um passeio no shopping ou na praia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.