Moda #TBTfashion: há nove anos, Lady Gaga causava com vestido de carne

#TBTfashion: há nove anos, Lady Gaga causava com vestido de carne

Cantora apostou em modelito um tanto inusitado para participar do MTV Video Music Awards de 2010 e dividiu opiniões; relembre

#TBT fashion

Lady Gaga com vestido de carne

Lady Gaga com vestido de carne

Reprodução

Quinta-feira é dia de a hashtag 'TBT' (throw back thursday ou, em português, algo como 'quinta-feira do retorno') tomar conta das redes sociais com fotos antigas dos internautas. Aqui, no R7 Meu Estilo, é dia de relembrar looks que marcaram época, com o #TBTfashion.

E a escolhida de hoje é... Lady Gaga!

Há nove anos, no MTV Video Music Awards de 2010, Lady Gaga causava um verdadeiro reboliço ao surgir na premiação com um visual um tanto inusitado: um vestido feito com carne bovina, com direito a um bife na cabeça.

Na ocasião, a cantora afirmou que o look foi o jeito que encontrou para chamar a atenção para questões como o preconceito. "Se não defendermos o que acreditamos e não lutarmos pelos nossos direitos, logo teremos tantos direitos quanto a carne que cobre nossos ossos. Eu não sou um pedaço de carne".

Mesmo com a explicação, o visual de Gaga dividiu opiniões e deu o que falar. E você, se lembra desse look? O que achou dele? Conte pra gente no quadro abaixo!