Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Solteira, Rafa Kalimann arrasa com vestido de crochê durante festival de verão na Bahia

A influenciadora postou uma sequência de fotos para mostrar o look nas redes sociais; ela terminou com Loreto há duas semanas

Moda|Do R7

Rafa Kalimann no Festival de Verão 2023, em Salvador, na Bahia
Rafa Kalimann no Festival de Verão 2023, em Salvador, na Bahia Rafa Kalimann no Festival de Verão 2023, em Salvador, na Bahia

Rafa Kalimann escolheu um vestido de crochê, longo e azul, para curtir o Festival de Verão 2023, em Salvador, na Bahia, no último domingo (29).

A peça ainda deixa as costas nuas e tem uma amarração no pescoço e uma fenda na parte de trás. A influenciadora completou o visual com sapatos de salto alto também azuis.

Nas redes sociais, ela compartilhou fotos e vídeos em que mostra os detalhes do visual. O vestido foi confeccionado em um ateliê especializado em itens de crochê, criado por mãe e filho em 2020, durante a pandemia de Covid-19. 

Rafa, inclusive, gravou um vídeo com o jovem, que contou que a ideia do empreendimento veio depois de eles terem visto a influenciadora usando uma peça de crochê.

Publicidade

Ela está solteira há duas semanas, quando anunciou o término do namoro com o ator José Loreto. O relacionamento durou seis meses.

Veja também: Isis Valverde ama usar biquíni de cabeça para baixo; inspire-se nos looks de praia da atriz:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.