Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Raul Gazolla publica fotos antigas da época em que era modelo

O ator de 67 anos compartilhou cliques em preto e branco e coloridos, feitos quando ele posou para campanhas publicitárias

Moda|Do R7

Raul Gazolla na época em que era modelo e atualmente
Raul Gazolla na época em que era modelo e atualmente Raul Gazolla na época em que era modelo e atualmente

Raul Gazolla, de 67 anos, aproveitou esta quinta-feira (8), dia dedicado a relembrar momentos do passado nas redes sociais para resgatar cliques da época em que ele era modelo.

A sequência de fotos - em preto e branco e coloridas - mostram o artista em diferentes campanhas publicitárias.

"Para quem não sabe, antes de ser ator minha carreira se iniciou como modelo na Europa. Tenho muitas histórias dessa época, algumas já até contei em alguns podcasts que participei, se quiser assistir, os links estão na minha bio", escreveu ele na legenda da publicação."E, aí, você sabia da minha época de modelo? Kkkkkk", acrescentou.

Nos comentários, fãs e famosos encheram o ator de elogios. "Lindo de viver", escreveu Claudia Raia. "Galã", disse Rafael Zulu. "Lindo como sempre", afirmou uma mulher.

Publicidade

Leia também

No final de julho, pouco antes de completar 67 anos, Raul passou por uma harmonização facial a fim de atenuar as rugas no rosto, e mostrou o antes e o depois do procedimento estético nas redes sociais.

"Alguns anos a menos para esse eterno galã. Primeira sessão de harmonização facial. Rejuvenescendo com naturalidade", diz a publicação compartilhada pelo ator.

Veja a publicação de Raul Gazolla:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.