Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Noiva adia casamento após sogra e cunhada provarem seu vestido

Vestido teria sido levado pelo próprio noivo para que a mãe e irmã pudessem avaliar. Segundo a noiva, o zíper teria se quebrado com a prova indevida

Moda|Do R7

Após provar vestido, sogra teria pedido para noiva escolher modelo novo
Após provar vestido, sogra teria pedido para noiva escolher modelo novo Após provar vestido, sogra teria pedido para noiva escolher modelo novo

Um noiva norte-americana desabafou no fórum Reddit sobre um incidente envolvendo sua cunhada e sua sogra às vésperas da cerimônia de casamento. As duas teriam provado e alargado seu vestido do grande dia. 

De acordo com a publicação anônima da norte-americana de 26 anos, a mãe de seu noivo teria sido insistente sobre o tipo de vestido que ela, a noiva, escolhera para o casamento marcado para outubro. A sogra teria "exigido" que a noiva a levasse às compras para o vestido, mas, ao ser convidada pela nora, começou a "dar desculpas sobre como ela estava ocupada.”

Desde então, a noiva conta que decidiu ir às compras com a mãe e encontrou um vestido que estava “um pouco além” de suas economias, mas acabou ficando perfeito depois de alguns ajustes.

“Quando o vestido chegou ao meu apartamento no final da semana, certifiquei-me de que estava guardado em local seguro para não estragar”, escreveu a noiva.

Publicidade

O lugar seguro não permaneceu tão seguro por muito tempo. Quando retornou da casa se sua mãe, ela descobriu que nem o vestido nem o noivo estavam em casa. 

“Liguei imediatamente para ele sabendo que ele devia ter levado para mostrar à mãe, já que ela sempre perguntava para ver e se recusou a me deixar enviar fotos dela no Facebook ”, escreveu o autor do cartaz.

Publicidade

Furiosa, ela disse que ligou para o noivo para confirmar que ele a havia levado.

"Quando ele chegou corri para buscar meu vestido que estava enterrado embaixo de sacolas de mercearia, levei para conferir e o zíper estava quebrado e o próprio vestido esticado. ”, escreveu ela.

Publicidade

Após uma inspeção mais detalhada, a mulher disse que o vestido "parecia arruinado e as alças estavam quase soltas".

Quando ela confrontou o noivo, ele disse que sua mãe e irmã se revezavam para experimentá-lo, escreveu ela. Ainda por cima, com a prova de roupa das duas, o zíper teria quebrado. 

"Eu disse a ela para pagar por um vestido novo, já que estava esticado e não cabia mais”, escreveu a norte-americana. “Ela se recusou e disse que provavelmente eu não estava satisfeita com a minha escolha de vestido e queria pagar para que eu comprasse um novo. "

De acordo com o desabafo da noiva, o incidente teria feito com que ela adiasse o casamento, decisão que foi apoiada pelos leitores do fórum. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.