Noiva adia casamento após sogra e cunhada provarem seu vestido

Vestido teria sido levado pelo próprio noivo para que a mãe e irmã pudessem avaliar. Segundo a noiva, o zíper teria se quebrado com a prova indevida

Após provar vestido, sogra teria pedido para noiva escolher modelo novo

Após provar vestido, sogra teria pedido para noiva escolher modelo novo

Reprodução

Um noiva norte-americana desabafou no fórum Reddit sobre um incidente envolvendo sua cunhada e sua sogra às vésperas da cerimônia de casamento. As duas teriam provado e alargado seu vestido do grande dia. 

De acordo com a publicação anônima da norte-americana de 26 anos, a mãe de seu noivo teria sido insistente sobre o tipo de vestido que ela, a noiva, escolhera para o casamento marcado para outubro. A sogra teria "exigido" que a noiva a levasse às compras para o vestido, mas, ao ser convidada pela nora, começou a "dar desculpas sobre como ela estava ocupada.”

Desde então, a noiva conta que decidiu ir às compras com a mãe e encontrou um vestido que estava “um pouco além” de suas economias, mas acabou ficando perfeito depois de alguns ajustes.

“Quando o vestido chegou ao meu apartamento no final da semana, certifiquei-me de que estava guardado em local seguro para não estragar”, escreveu a noiva.

O lugar seguro não permaneceu tão seguro por muito tempo. Quando retornou da casa se sua mãe, ela descobriu que nem o vestido nem o noivo estavam em casa. 

“Liguei imediatamente para ele sabendo que ele devia ter levado para mostrar à mãe, já que ela sempre perguntava para ver e se recusou a me deixar enviar fotos dela no Facebook ”, escreveu o autor do cartaz.

Furiosa, ela disse que ligou para o noivo para confirmar que ele a havia levado.

"Quando ele chegou corri para buscar meu vestido que estava enterrado embaixo de sacolas de mercearia, levei para conferir e o zíper estava quebrado e o próprio vestido esticado. ”, escreveu ela.

Após uma inspeção mais detalhada, a mulher disse que o vestido "parecia arruinado e as alças estavam quase soltas".

Quando ela confrontou o noivo, ele disse que sua mãe e irmã se revezavam para experimentá-lo, escreveu ela. Ainda por cima, com a prova de roupa das duas, o zíper teria quebrado. 

"Eu disse a ela para pagar por um vestido novo, já que estava esticado e não cabia mais”, escreveu a norte-americana. “Ela se recusou e disse que provavelmente eu não estava satisfeita com a minha escolha de vestido e queria pagar para que eu comprasse um novo. "

De acordo com o desabafo da noiva, o incidente teria feito com que ela adiasse o casamento, decisão que foi apoiada pelos leitores do fórum.