Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de Zé Neto, Natália Toscano aposta em look de R$ 100 mil para gravação de DVD

'Escolhi algo que estivesse à altura desse momento tão importante', disse a influenciadora, que apostou em modelo monocromático

Moda|Do R7

Antenada quando o assunto é moda e sempre de olho nas tendências, Natália Toscano caprichou no look para acompanhar a gravação do novo DVD do marido, Zé Neto, que faz dupla com Cristiano.

O visual monocromático em preto era composto de vestido, blazer e um cinto de pedrarias da grife Gucci. Segundo a equipe da influenciadora, o modelo completo é avaliado em mais de R$ 100 mil.

"Escolhi algo que estivesse à altura desse momento tão importante para o Zé. Optei por um look clássico e elegante, mas com acessórios que fizeram a diferença e que fazem parte do meu estilo e minha identidade", declarou Natália sobre o look.

"Eu amo brilho [risos] e cores, quem me conhece sabe, mas dessa vez incluí em detalhes do look", completou.

Publicidade

A influenciadora e mulher de Zé Neto passou a dividir dicas de moda e fotos de alguns dos visuais dela com os internautas. Ela transformou o estilo no ano passado e passou a apostar na mistura de tendências, top cropped e brilho, além de conjuntos monocromáticos.

Mulher de Zé Neto renova guarda-roupa e estilo após perder 8 kg

" gallery_id="62cef6f6416eb959d1000102" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/moda/mulher-de-ze-neto-natalia-toscano-aposta-em-look-de-r-100-mil-para-gravacao-de-dvd-03072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.