Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de Alok rebate críticas a look usado em casamento de cunhado: 'A noiva que escolheu'

Romana Novais contou que seu vestido foi escolhido pela própria noiva e que ficou muito feliz com o resultado da peça

Moda|Do R7

Romana Novais e Alok ao lado de Bhaskar Petrillo e Carol Cola
Romana Novais e Alok ao lado de Bhaskar Petrillo e Carol Cola Romana Novais e Alok ao lado de Bhaskar Petrillo e Carol Cola

Romana Novais, mulher de Alok, se defendeu dos ataques recebidos nas redes sociais pelo vestido que usou durante o casamento do cunhado Bhaskar Petrillo, irmão gêmeo de Alok.

A influenciadora escolheu um vestido dourado, com fenda e recorte na barriga, para participar da cerimônia. Entretanto, alguns internautas acharam a escolha inapropriada.

"Infelizmente, Romana é aquela amiga que 'deixa' as outras amigas brilharem também... Mas a principal tem que ser sempre ela, mesmo quando não é o momento dela... 'Podem brilhar, amiguinhos, mas desde que não brilhem mais que nós'", disse uma. "As outras convidadas estavam lindas, porém 'simples', deixaram a noiva brilhar", criticou outra.

Horas depois, Romana rebateu: "Quem escolheu o meu vestido foi a própria Carol, a noiva, a esposa do meu cunhado, uma das minhas melhores amigas. Fizemos juntas, com a mesma estilista. O vestido da Carol foi um sonho, um dos mais lindos de noiva que eu já vi, totalmente no contexto e do jeitinho que ela sonhou. E o mesmo vale para o noivo, muito original! Mais importante que a roupa é o que esse momento representa para nossa família. Acho incrível quando os noivos fazem um casamento para si e não para agradar a internet".

Publicidade

Veja a publicação:

Acidente, término e mais: Alok e Romana Novais já viveram maus bocados

" gallery_id="60a52cfe19d2247891000798" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/moda/mulher-de-alok-rebate-criticas-a-look-usado-em-casamento-de-cunhado-a-noiva-que-escolheu-03072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.