Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Modelo brasileira descoberta por Luana Piovani é escolhida para campanha de Kim Kardashian

A carioca Luanna Pinheiro participou do ensaio fotográfico para divulgar a marca de roupa íntima da empresária

Moda|Do R7

A brasileira Luanna Pinheiro fez parte do ensaio da marca de Kim Kardashian
A brasileira Luanna Pinheiro fez parte do ensaio da marca de Kim Kardashian A brasileira Luanna Pinheiro fez parte do ensaio da marca de Kim Kardashian

Luanna Pinheiro é nascida e criada no centro do Rio de Janeiro e foi escolhida por Kim Kardashian para estampar uma campanha. A modelo brasileira é um dos rostos do novo ensaio fotográfico para divulgar a Skims, marca de roupa íntima da empresária.

Luanna participou de um ensaio fotográfico comandado pelo britânico Daniel Sachon, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A nova campanha da marca de underwear preza pela diversidade de corpos, e a modelo se surpreendeu ao trabalhar com a equipe mais inclusiva que já viu.

"Foi um dos trabalhos mais importantes que já fiz, com o time mais inclusivo que já trabalhei. A equipe estava muito preocupada em fazer com que todas as modelos ficassem confortáveis nas peças que estávamos fotografando, e isso me surpreendeu positivamente. O padrão de corpos inalcançáveis está acabando, e foi importante ver isso", disse.

Treze anos antes de trabalhar para Kim Kardashian, a carioca era assistente de maquiagem em um salão de beleza no Leblon, zona sul do Rio. Foi lá que Luana Piovani a viu pela primeira vez e a incentivou a trabalhar como modelo.

Publicidade

"Ela estava fazendo as unhas e me viu saindo do turno de trabalho. Logo falou que eu deveria seguir carreira como modelo. Foi ela quem pegou o telefone e ligou para profissionais da área. No começo, achei que não seria possível, mas um ano depois deu certo e comecei a trabalhar", contou Luanna Pinheiro.

Veja abaixo mais fotos da brasileira usadas na campanha:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.