Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Met Gala 2023 terá homenagem a Karl Lagerfeld e Dua Lipa como co-anfitriã

Confira tudo o que você precisa saber sobre o evento icônico de moda que acontece nesta segunda-feira (1º) a partir das 19h

Moda|Do R7

Met Gala 2023 acontece nesta segunda-feira (1º)
Met Gala 2023 acontece nesta segunda-feira (1º) Met Gala 2023 acontece nesta segunda-feira (1º)

O Met Gala 2023 acontece nesta segunda-feira (1º) no Metropolitan Museum, em Nova York, nos Estados Unidos. Neste ano, o evento beneficente — realizado anualmente desde 1948 para arrecadar fundos ao Costume Institute do Metropolitan Museum of Art — tem como tema "Karl Lagerfeld: A Line of Beauty". Esta será uma homenagem ao designer de moda alemão, que morreu em 2019 aos 85 anos.

Karl era considerado um ícone no mundo da moda à frente de marcas como Chanel e Fendi, onde trabalhou como diretor criativo. Ele também tinha uma grife homônima em sociedade com investidores europeus.

O público que for ao evento, inclusive, vai ter de se inspirar no legado deixado pelo icônico estilista, já que o dress code deste ano também é um tributo a Karl.

No coração de Manhattan, o Met Gala deve reunir centenas de famosos vestidos por grandes marcas, em trajes sofisticados, glamourosos, inverossímeis, ou portadores de mensagens políticas — a lista de convidados célebres é guardada a sete chaves até o último momento.

Publicidade

O que já foi divulgado, porém, é o nome dos co-anfitriões do evento de 2023; são eles: a cantora Dua Lipa, a atriz Penélope Cruz, a atriz e escritora Michaela Coel e o tenista Roger Federer. Anna Wintour, editora da Vogue e presidente do Met Gala, engrossa essa lista.

O evento icônico de moda está previsto para começar às 19h (no horário de Brasília), com transmissão no site e nas redes sociais da revista Vogue, uma das organizados do Met Gala.

Relembre os looks dos famosos no tapete vermelho do Met Gala 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.