Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maquiagem boa e barata: 7 produtos por menos de R$ 35 

Do kit completo de pincéis aos batons de longa duração, confira itens para renovar a make com muita qualidade

Moda|Conteúdo Patrocinado

Make boa e barata é um sonho possível. Do conjunto completo de pincéis aos desejados batons de longa duração, garimpamos itens que não podem faltar no kit de quem é apaixonado por maquiagem.

Que tal conferir algumas oportunidades para ficar ainda mais linda e dar aquela renovada nos produtos sem gastar muito?

Para quem não abre mão do Pó Facial ao longo do dia, o Tracta Pó Compacto, é uma ótima opção. Com textura fina e suave, o produto proporciona uma leve e sofisticada luminosidade, com acabamento natural e uniforme.

Compre agora

Publicidade

Com alta pigmentação, a Sombra Duo Color Dourado e Marrom, da Maybelline, deve ter espaço garantido no seu kit de maquiagem.

Compre agora

Publicidade

Se você é do tipo que gosta de um olhar bem marcado, vale a pena investir no Lápis de Olhos The Colossal Kajal Maybelline Preto.Com até 6 horas de duração, o produto não borra, é muito resistente e permite um traçado ultrapreto.

Compre agora

Publicidade

No seu kit de maquiagem não pode faltar um batom de longa duração, afinal na correria do dia a dia nem sempre é fácil dar aquela retocada. Com acabamento uniforme, o Avon True Extra Lasting deixa os lábios hidratados por até 12 horas.

Compre agora

Desenvolvido para peles mistas a oleosas, o BB Cream Dermo Expertise Base tem FPS 20 e ação antibrilho. Além disso, também hidratar, uniformiza e suaviza imperfeições da pele.

Compre agora

É brilho e luz que você quer? Invista no Pigmento Dourado Dailus Pro, que pode ser usado em qualquer parte do rosto, pálpebras e até mesmo nos lábios.

Compre agora

Com 20 peças, o Kit Profissional de Pincéis será um grande aliado no dia a dia!

Compre agora

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.