Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luana Piovani arrasa ao posar com biquíni de cintura alta, peça vintage que voltou a ser hit da moda praia

O modelo é ideal para quem deseja modelar os quadris e a cintura, pois deixa essa região bem delineada, realçando suas curvas

Moda|Do R7

Luana Piovani posou com conjunto de biquíni estilo cortininha de cintura alta
Luana Piovani posou com conjunto de biquíni estilo cortininha de cintura alta Luana Piovani posou com conjunto de biquíni estilo cortininha de cintura alta

Luana Piovani, de 46 anos, usou as redes sociais nesta quinta-feira (27) para compartilhar fotos de um ensaio em que aparece com um biquíni de cintura alta, peça vintage que voltou a ser um hit da moda praia.

O modelo — também chamado de hot pants — é ideal para quem deseja modelar os quadris e a cintura, pois deixa essa região bem delineada, realçando suas curvas. Na parte de cima, Luana usou um top estilo cortininha, outro clássico que nunca sai de moda. Ambas as peças têm estampas nas cores verde, branco e preto.

"Adoro as calcinhas altas, eu escolho se ficam lá em cima ou se dobro e pego um bronze", escreveu ela em um trecho da legenda da publicação.

Recentemente, a atriz também protagonizou um ensaio em que aparece com um biquíni composto de top estilo lenço. O modelo diferentão confere sensualidade e criatividade ao visual — e também é promessa de tendência para este verão.

Veja a publicação de Luana:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.