Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Looks para uma primavera fashion

As estampas florais estão em alta, em diversas peças do vestuário feminino e masculino e será o must da estação. Confira as dicas para combinar peças e estilo na primavera verão

Moda|Do R7

Pode parecer loucura, mas a primavera já está batendo na porta. Sim, mais uma vez a primavera está chegando para trazer esperança e renovação. Aliás, renovar é um verbo que combina bem com essa estação. Afinal, é na primavera que um novo ciclo se inicia e podemos experimentar coisas novas com mais ousadia e beleza, aproveitando todas as cores, texturas e sensações que chegam junto com essa estação.

A moda primavera verão promete repaginar o mercado e o segmento fashion. Isso porque a proposta é imprimir alegria, alto astral, cores e muita vida em cada uma das peças que serão hits da coleção. Todas as grandes marcas e lojas estão de olho nessa tendência.

O floral está na moda

Com a primavera desabrochando, não tem como fugir de se inspirar em estampas florais, em peças refrescantes e leves. Seja em um vestido midi, uma saia mais comportada ou em uma camisa polo, o floral está na moda!

As saias com babado vêm com tudo. O corte evasê e o mullet são tendências para deixar as pernas de fora. Tudo com muito bom gosto e estampas alegres que são a marca dessa estação. Para os homens, o frescor da primavera se juntou à elegância. Estampas florais com cortes clássicos, seja nas camisas, ou nas bermudas, também vão desfilar por aí.

Publicidade

Por isso, preparamos para você algumas dicas de looks de primavera para te inspirar a ter ideias sobre como melhor aproveitar as peças do seu guarda-roupa, seja para o trabalho, ou para os momentos de lazer, além de poder também dar aquela renovada no visual com o cupom de desconto Farm.

A estampa floral chega aos escritórios

Sim! A estampa floral chega com tudo na estação. Pode acreditar, ela vai invadir não só a sua praia, mas também as reuniões de negócios, o happy hour e os looks para a noite. As camisas polo masculinas com estampas florais chegam um pouco mais sóbrias, abusando de folhas, folhagens e tons terrosos para compor um look mais formal, que pode ser exigido no ambiente corporativo. Você pode combinar essa roupa com uma calça jeans preta para equilibrar a composição.

Publicidade

Já para o happy hour ou mesmo o churrasco de domingo, aí você pode combinar a camisa floral com estampas maiores e cores mais abertas. Esse look vai bem com uma bermuda cáqui e um sapatênis ou slip on em tom terroso. Com um cupom Zattini, você encontra isso e muito mais com promoções imperdíveis.

Você arrasando na primavera

A primavera chega e com ela o seu momento de brilhar. A escolha do look do dia é muito mais divertida e permite ousar mais na criatividade. A parte boa também fica por conta das combinações que você faz tanto para o trabalho quanto para os momentos de lazer.

Publicidade

Prova disso é a versatilidade do vestido estampado. O que vai diferenciar o look do trabalho do encontro com as amigas são os acessórios que irão compor o seu visual. Por isso, você pode apostar em vestidos midi soltinhos, elegantes e funcionais, que transitam bem em qualquer ocasião.

Se você se sente mais confortável com um look de duas peças, pode garantir o frescor da estação combinando bodies ou regatas leves e confortáveis, como calças de corte reto em tons mais claros e neutros, que você encontra com preços imperdíveis usando o cupom de desconto Posthaus.

Uma biju mais comportada te acompanha nas reuniões de trabalho, já aquele colar maxi, vai desfilar no seu pescoço nas noites frescas da estação. Ah! E, nos pés, aposte em sandálias com ou sem salto e, voilá! As sandálias femininas nunca saem de moda. 

Com essas dicas já vai dar para você começar a brilhar na próxima estação. Vamos deixar esse guarda-roupa mais alegre e florido então?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.