Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Larissa Manoela posta fotos com look de praia estiloso que usou no dia em que foi pedida em noivado

A atriz estava com um biquíni lavanda e uma saída de tecido telado; André Luiz Frambach fez o pedido em Fernando de Noronha

Moda|Do R7

Larissa no dia em que foi pedida em noivado
Larissa no dia em que foi pedida em noivado Larissa no dia em que foi pedida em noivado

Larissa Manoela usou as redes sociais nesta quinta-feira (11) para compartilhar mais fotos do dia em que foi pedida em noivado por André Luiz Frambach. Na ocasião, ela estava com um look de praia estiloso e cheio de tendências.

O pedido foi feito durante um passeio de barco em Fernando de Noronha, onde os dois estão curtindo uma viagem romântica — e a novidade foi anunciada ontem, com uma publicação no Instagram.

Na ocasião, a atriz estava com um biquíni lavanda — o clássico lilás —, cor que foi um hit ao longo de 2022 e apareceu no look das famosas em diversos momentos. A parte de cima é um top estilo sutiã, e a calcinha, um modelo asa-delta.

Leia também

Ela completou o visual com uma saída de praia feita de tecido telado — outro item frequente nos looks praianos dos últimos tempos — e óculos de sol com lentes redondas. 

Publicidade

"No paraíso", escreveu a atriz ao publicar os novos cliques em que aparece sorridente e fazendo diversas poses. Ela posou para o fotógrafo Neuronha, queridinho dos famosos.

Veja a publicação de Larissa:

Veja também: Lavanda é tendência nos últimos tempos: veja famosas que apostaram na cor e inspire-se:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.