Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justus elogia Galisteu após falar que apresentadora compra em brechó: 'Ela é mais fashion que eu'

Ao comentar o fim do casamento com a apresentadora, o empresário disse que os dois têm gostos bastante diferentes

Moda|Do R7

Roberto Justus e Adriane Galisteu foram casados por oito meses
Roberto Justus e Adriane Galisteu foram casados por oito meses Roberto Justus e Adriane Galisteu foram casados por oito meses

Após dar o que falar nas redes sociais ao comentar o fim do casamento com Adriane Galisteu, Roberto Justus voltou a falar da apresentadora. O empresário viralizou ao dizer que ele e a ex-mulher são muito diferentes, pois ela fumava e "se vestia no brechó". Com toda a repercussão da fala, o marido de Ana Paula Siebert resolveu se explicar e elogiou a ex-modelo.

"Gostaria de esclarecer que, quando me referi a ela comprar algumas peças de roupa em brechó, quis apenas exemplificar que nossos estilos são diferentes. Ela é muito mais fashion, descolada e descontraída do que eu", disse Justus.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

O empresário ainda afastou os boatos de que ele e Galisteu seriam brigados. O apresentador disse que os dois até riram das fofocas que saíram após a fala dele sobre a separação. "Somos amigos e nos respeitamos bastante. O resto é apenas pura maldade", contou.

Roberto Justus e Adriane Galisteu foram casados por apenas oito meses, em 1998. Durante entrevista ao podcast Bagaceira Chique, comandado por Luciana Gimenez, o empresário relembrou como foi a relação com a ex-modelo.

Publicidade

"[O relacionamento] foi aquela coisa, fulminante. Namoramos um pouquinho e fizemos a bobagem de casar. Não tinha nada a ver, porque a gente é muito diferente", disse ele.

"[A Galisteu] é totalmente... É zero patricinha. Ela se vestia no brechó, entendeu? Ela fumava cigarro na época, eu sou supercontra. São coisas que não davam. Tentei fazer ela parar, mas não consegui. Tem certas coisas que é difícil conviver. Foi uma paixão avassaladora e, do mesmo jeito que começou, terminou", acrescentou.

Publicidade

Após a repercussão da entrevista de Justus, Galisteu publicou um vídeo em que brinca sobre as declarações do ex-marido. "A louca do brechó, pero ya no fumo", disse ela, em "portunhol", na legenda.

Assista ao vídeo abaixo:

50 anos de Adriane Galisteu: relembre looks icônicos da apresentadora

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.