Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo Todynho posa cheia de estilo com look colado e recebe elogios

Cantora publicou nas redes sociais fotos em que aparece fazendo carão diante do espelho e ao lado do marido, Lucas Souza

Moda|Do R7

Jojo Todynho e o marido, Lucas Souza
Jojo Todynho e o marido, Lucas Souza Jojo Todynho e o marido, Lucas Souza

Jojo Todynho usou as redes sociais neste domingo (26) para compartilhar fotos em que aparece com um macacão colado e estampado. A cantora combinou a peça com tênis vermelhos e bolsa branca transversal. 

Ela publicou selfies em que aparece sozinha, com carão e sorriso diante do espelho, além de cliques ao lado do marido, o oficial do Exército Lucas Souza. "Tudo o que nós temos é o agora...'AMOR'", escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, Lucas se declarou a Jojo e fãs fizeram diversos elogios à artista. "Te amo, amor", escreveu o militar. "Simplesmente maravilhosa", disse uma mulher. "Linda", afirmou outra. "Você é incrível, Jojo!!! Obrigado por existir", agradeceu um admirador.

Um seguidor ainda brincou com a estampa da roupa da cantora, que tem desenhos no formato de pedras. "Jojo veste um clássico: 'pedras que ela colheu no caminho'", escreveu, acrescentando emojis de risos.

Publicidade

Leia também

Treino com 'incentivo' especial

A funkeira continua firme em seu objetivo de perder 40 kg para engravidar no ano que vem e para isso tem caprichado na rotina de treinos. No entanto, a presença de Lucas na academia tem sido um pequeno obstáculo para que ela se mantenha focada nos exercícios.

Na semana passada, a personal trainer de Jojo publicou um vídeo em que a cantora aparece fazendo agachamentos, enquanto o oficial do Exército está sentado em um banquinho atrás dela. "É um incentivo", brinca ele.

Publicidade

"Lucas, tu veio para cá atrapalhar o treino dela?", questiona Silvia, a personal. "Não, eu estou incentivando ela", repete o oficial. "Sai daí", ordena Jojo, com uma expressão séria.

Veja a publicação de Jojo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.