Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo Todynho exibe looks de viagem à Disney após gastar mais de R$ 2.500 só com produtos do Stitch

Acessórios temáticos incluem relógio de ouro, chapéus e garrafa de água;  a cantora já voltou para o Rio de Janeiro

Moda|Do R7

Jojo Todynho com look do personagem Stitch na Disney
Jojo Todynho com look do personagem Stitch na Disney Jojo Todynho com look do personagem Stitch na Disney

Jojo Todynho exibiu nas redes sociais nesta quinta-feira (19) seus looks e acessórios novos após ter gastado 500 dólares — o equivalente a mais de R$ 2.500 — com produtos do personagem Stitch, da animação Lilo & Stitch, durante a viagem que ela fez para a Disney, em Orlando, nos Estados Unidos.

Nas fotos compartilhadas pela cantora, ela usa três conjuntos de camiseta e calça estampadas com a figura de Stitch, além de acessórios inspirados no monstrinho azul, como um relógio de ouro e chapéus felpudos. 

Um dos visuais incluiu também bolsa transversal, chinelos, colar, pulseira, óculos de sol e um conjunto de anéis. A artista mostrou ainda uma garrafa de água decorada com o melhor amigo de Lilo. "Orlando Stitch #tbt", escreveu ela na legenda da publicação.

Quando embarcou para a visagem, no começo deste mês, Jojo também usou um look do monstrinho azul. "Aerolook economy fun!!! [look para viajar de avião econômico e divertido, em português]", escreveu na legenda da foto que publicou nas redes socias. A artista já voltou para o Brasil e está no Rio de Janeiro, onde mora.

Publicidade

Veja a publicação de Jojo:

Veja também: Jojo Todynho arrasa com looks monocromáticos, seja com visual de verão ou vestido luxuoso:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.