Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jared Leto vai vestido como a gata de Karl Lagerfeld para o Met Gala

O evento de moda aconteceu na última segunda-feira (1º) e o tema foi em homenagem ao famoso estilista alemão

Moda|Do R7

Jared Leto vai vestido como a gata de Karl Lagerfeld no Met Gala de 2023
Jared Leto vai vestido como a gata de Karl Lagerfeld no Met Gala de 2023 Jared Leto vai vestido como a gata de Karl Lagerfeld no Met Gala de 2023

Na noite da última segunda-feira (1º), aconteceu o Met Gala em Nova York, nos Estados Unidos. O baile de gala é um dos mais importantes eventos de moda do ano e o tema de 2023 foi uma homenagem ao estilista alemão Karl Lagerfeld, morto em agosto de 2019. Diversas celebridades compareceram ao evento e usaram roupas inspiradas nas criações do designer. Um dos looks mais surpreendentes foi de Jared leto, que foi vestido como Choupette, a gata do estilista.

O artista chegou no evento com uma fantasia que imitava a gata e o cobria dos pés à cabeça. Ele só revelou que era ele por debaixo do traje quando tirou a cabeça da fantasia.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Karl Lagerfeld foi um importante estilista, muito conhecido por ter sido o diretor criativo da Chanel durante anos. Quando morreu, o alemão deixou tudo o que tinha de herança para a gata de estimação, Choupette.

Ao longo dos anos, Choupette se tornou um ícone no mundo da moda, assim como o estilista. Ela tem contas verificadas nas redes sociais, estrelou campanhas publicitárias e foi convidada para ir ao Met Gala, mas os responsáveis pelo animal acharam melhor deixá-la em casa.

Publicidade

Jared Leto está escalado para interpretar Karl Lagerfeld em um filme sobre o estilista. Além de protagonista, o ator também é um dos produtores do longa.

Met Gala 2023: veja os looks dos famosos no tapete vermelho

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.