Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hebe, Elke Maravilha e Cher: as referências de moda de Sabrina Sato

Apresentadora da Record TV revelou que também se inspira em Celine Dion e que gosta de mulheres que "quebram regras e preconceitos"

Moda|Isadora Tega, do R7

Sabrina diz em quem se inspira
Sabrina diz em quem se inspira Sabrina diz em quem se inspira

Sabrina Sato inspira milhares de mulheres com um estilo sofisticado e cheio de personalidade. Mas, assim como as fãs, ela também tem ídolos quando o assunto é moda.

A apresentadora da Record TV revelou ao R7,durante desfile da marca Carlota Costa, na última semana, que gosta de "mulheres que quebram regras e preconceitos" e surpreendeu ao indicar as maiores referências fashion dela. 

"Me inspiro muito no estilo de Elke Marvilha, Hebe Camargo, Yoko Ono... muitas mulheres. Hoje em dia, tenho admirado muito a Celine Dion", disse Sabrina, que também citou as cantoras Rihanna e Cher. Esta última, inclusive, já inspirou diversas fantasias usadas pela apresentadora no Carnaval.

Para a apresentadora, estilo não tem idade. "O que eu acho muito legal é que, antes, a gente se inspirava em mulheres da nossa idade, mais ou menos, e hoje eu me inspiro em pessoas mais velhas. A Celine Dion, que é bem mais velha do que eu (tem 51 anos), para mim é uma superfashionista em quem gosto de me espelhar", diz.

Veja, na galeria abaixo, a evolução fashion da apresentadora:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.