Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hailee Steinfeld deslumbra a internet com vestido poderoso em festa pós-Oscar

A atriz norte-americana foi clicada com um longo preto ajustado na cintura, com um decote branco em que predomina um grande laço

Moda|Do R7

Vestido de Hailee Steinfeld na festa da Vanity Fair foi um dos mais comentados
Vestido de Hailee Steinfeld na festa da Vanity Fair foi um dos mais comentados Vestido de Hailee Steinfeld na festa da Vanity Fair foi um dos mais comentados

Hailee Steinfeld viralizou nesta segunda-feira (28) pós-Oscar. A atriz norte-americana foi clicada usando um vestido longo, preto, ajustado na cintura e nos quadris e com babados na saia. O decote chamou a atenção, com um grande laço branco. 

Leia também

Para arrematar, Hailee usou ainda brincos grandes e cintilantes, que combinaram com o cabelão muito bem cuidado e a maquiagem suave.

Hailee encantou a web
Hailee encantou a web Hailee encantou a web

A atriz usou o look na festa da revista Vanity Fair, logo após o Oscar 2022, no The Wallis Annenberg Center for the Performing Arts, em Beverly Hills, Califórnia, nos Estados Unidos.

O lookinho já conquistou o coração dos internautas e está entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (28).

Publicidade

Os fãs são só elogios para Hailee. Uma seguidora comentou na rede social: "Você não pensa que uma mulher que já é linda pode ficar mais linda ainda. Aí a Hailee vem e mostra que é possível sim. Esse cabelo ficou perfeito. Esse vestido. Meu Deus, eu tô em choque com tanta beleza."

Vários elogiaram a musa do cinema, chamando-a de "deusa" e aprovando o tom cor de mel dos cabelos longos. Outra ainda completou: "Acertaram em tudo dessa vez, tá mais linda que nunca."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.