Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gretchen sai para jantar com make de Carnaval em SP: 'Pleníssima'

Cantora está na capital paulista por causa do trabalho e foi a um restaurante com um visual todo brilhoso, na companhia do marido

Moda|Do R7

Gretchen saiu para jantar em São Paulo com uma maquiagem de Carnaval
Gretchen saiu para jantar em São Paulo com uma maquiagem de Carnaval Gretchen saiu para jantar em São Paulo com uma maquiagem de Carnaval

Gretchen realizou o desejo de muitas pessoas que são apaixonadas pela folia e saiu para jantar em um restaurante de São Paulo na noite desta quinta-feira (20) com uma maquiagem de Carnaval. A cantora está na capital paulista para participar do festival Agrada Gregos, que ocorre a partir deste fim de semana.

Por meio das redes sociais, ela filmou a si mesma enquanto aguardava o jantar na companhia do marido, Esdras de Souza, e comentou o seu visual nada convencional e brilhoso.

"A pessoa sai do trabalho, gosta tanto da maquiagem e do cabelo que não tira. Olha isso. Olha essa maquiagem que a galeria do Agrada Gregos fez para mim", disse.

Leia também

Em seguida, ela explicou que a ideia de jantar fora foi de Esdras. "Eu chego ao hotel, depois do meu trabalho, e meu marido diz assim para mim: 'Amor, vamos jantar fora'. E eu: 'Ah, que chato, nem queria'", brincou. "Mas aí eu peguei e falei: 'Claro, amor, porque eu também estou cansada, querendo tomar um drinquezinho'", acrescentou.

Publicidade

Por fim, ela ainda afirmou que estava se sentindo "pleníssima" com seu visual inspirado no Carnaval.

Veja também: Gretchen colecionou apliques e intervenções estéticas em 2021:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.