Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Glamour e brilho”: estilista revela o que esperar do Oscar 2021 

Cristina Ehrlich, responsável por looks do tapete vermelho, diz que cerimônia pós-pandemia deve ser diferente de todas as outras 

Moda|Nayara Fernandes, do R7

Segundo a estilista Cristina Erlich, cerimônia será diferente de todas as outras temporadas
Segundo a estilista Cristina Erlich, cerimônia será diferente de todas as outras temporadas Segundo a estilista Cristina Erlich, cerimônia será diferente de todas as outras temporadas

A segunda edição da entrega do Oscar na pandemia tem mexido com as expectativas dos fashionistas e amantes do cinema pelo mundo. A cerimônia de 2021, que acontece no próximo dia 25, não terá obrigatoriedade do uso de máscaras, o que certamente dará mais liberdade criativa aos estilistas do tapete vermelho.

E estilista Cristina Ehrlich - responsável pelos looks de celebridades como Laura Dern, Margot Robbie, Uzo Aduba, Tina Fey e Julia Louis Dreyfus – espera que o Oscar 2021 ofereça “um pouco de glamour e brilho.”

Confira a lista completa de indicados ao Oscar 2021

“Eu acho que este ano definitivamente será uma expressão diferente do que estamos acostumados a ver na temporada de premiações”, anuncia a stylist em entrevista à Reuters. 

Publicidade
A esta altura%2C este é o evento em que as pessoas realmente estão abrindo e experimentando as coisas pela primeira vez. Então acho que vai ser interessante.

(Cristina Erlich)

As celebridades que marcarão presença na maior noite de Hollywood se reunirão pessoalmente na Art Deco Union Station de Los Angeles. Sem opção de videochamadas, os produtores do evento pediram que os apresentadores e convidados caprichassem no visual desta edição, já que o ano anterior foi marcado por looks mais casuais.

Isso não quer dizer que as recomendações da OMS para eventos na pandemia serão desrespeitadas, garante Erlich. “Acho que ainda haverá muita conversa sobre distanciamento social e suas práticas. Mas o Oscar é realmente considerado uma das noites mais importantes de Hollywood que proporcionam glamour.”

“Depois de um ano que todos nós meio que suportamos, um pouco de glamour e um pouco de brilho é necessário.”

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.