Resumindo a Notícia
- Gkay fez a limpa no closet dela e anunciou nas redes sociais a venda de itens de luxo
- Entre os itens que a influenciadora não quer mais estão sandálias da Miu Miu e botas da Chanel
- Ela ainda mostrou uma bolsa comprada em Dubai e disse que o valor do acessório triplicou
- A mãe de Gkay, Maria das Graças, também fez bom proveito do desapego da filha
Gkay fez a limpa no closet dela e anunciou que vai vender itens de luxo
Reprodução/InstagramGkay aproveitou o domingo (31) para fazer a limpa no closet dela e anunciou que muitos dos itens de luxo que ela não quer mais serão vendidos. Entre as peças, estão sandálias de grifes como Aquazzura e Miu Miu, além de botas da Chanel.
"Só para vocês entenderem, entra muita coisa no meu guarda-roupa, mas sai muita coisa também. E tem muita peça nesse mercado de luxo que vira um investimento. Que, depois de anos, você vende", explicou ela, em vídeos publicados nos stories do Instagram.
Em seguida, deu o exemplo de uma bolsa que ela comprou em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. "Comprei faz nem um ano e hoje já vale três vezes mais o valor que paguei", escreveu.
A influenciadora também mostrou que a mãe dela, Maria das Graças, fez bom proveito do desapego da filha. "Claro que ela fez a feira de luxo dela", disse Gkay, enquanto mostrava dona graça sentada no sofá, cercada de bolsas e tênis de grife.
"Bolsa da Prada, Bottega, tênis, ela roubou esse aqui, porque eu tenho um igual", listou a influenciadora.
No mês passado, Gkay comprou uma bota diferentona no valor de R$ 18, 6 mil - e com um salto plataforma de 23 centímetros. Amigos da influenciadora ficaram impressionados com a nova aquisição e fizeram críticas ao calçado.
"É sério isso aqui? Ah, não, Géssica. Bicha, que coisa horrorosa", disse um deles, chamado Igor. "Esse não tem como defender", acrescentou.