Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Força no air bag! Sabrina Boing Boing vai colocar 3 litros de silicone em cada seio

A DJ fará o aumento das proteses e mostrará o resultado ao vivo a seus seguidores nas redes sociais

Moda|Do R7

Sabrina Boing Boing promete colocar, ao vivo, 3 litros de silicone em cada seio
Sabrina Boing Boing promete colocar, ao vivo, 3 litros de silicone em cada seio Sabrina Boing Boing promete colocar, ao vivo, 3 litros de silicone em cada seio

Na contramão das famosas como Gretchen, Angela Bismarchi, Andressa Urach, Anitta, a ex-BBB Clara e até Pamela Anderson, que estão reduzindo suas próteses de silicone, a DJ Sabrina Boing Boing promete dar uma turbinada daquelas no air bag.

VEJA TAMBÉM: Enjoou do silicone? Gretchen reduz o tamanho dos seios; veja outras famosas que aderiram à moda

A DJ quer se tornar a rainha dos selfies e, para conseguir tal façanha, promete mostrar ao vivo, pela internet, o resultado das trocas de suas próteses de 2 litros em cada seio para outras com 3 litros cada uma. A DJ tentará chegar à marca de 100 mil internautas logados para ver o resultado da sua transformação, que será transmitida ao mundo por suas redes sociais.

— Gosto de ter seios fartos, gosto de me exibir na webcam. Acho que minha fantasia mais secreta é estar na mesma cama com Pamela Anderson.

Sabrina começou a carreira fazendo cover da estrela americana Pamela Anderson, musa da série Baywatch. A cirurgia será feita no fim deste mês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.