Moda Escritora e influencer viraliza com looks coloridos e dicas de estilo

Escritora e influencer viraliza com looks coloridos e dicas de estilo

Duda Riedel tem mais de 700 mil seguidores em suas redes sociais; mesmo lutando contra um câncer, ela mantém o bom humor e conquistou os internautas com visuais incríveis

  • Moda | Do R7

Duda Riedel encanta os seguidores com sua preferência por looks coloridos

Duda Riedel encanta os seguidores com sua preferência por looks coloridos

Reprodução/Instagram @dudariedel

Jovem, bonita e bem-humorada, Duda Riedel vem se tornando um fenômeno na internet, com mais de 700 mil seguidores apenas no Instagram. A atriz, jornalista e escritora, como ela mesma se define, descobriu um câncer aos 24 anos, e a doença não a impediu de fazer o que mais gosta: escrever, trabalhar e dar inúmeras dicas de looks incríveis às seguidoras.

Seus vídeos sobre como montar combinações de roupas, variar acessórios e não ter medo de errar na hora de compor lookinhos com muita cor são alguns dos mais acessados pelos internautas. Em um deles, com mais de 500 mil visualizações no TikTok, Duda ensina a repetir os looks sem parecer estar vestindo sempre a mesma coisa.

Recentemente ela escreveu em seu Instagram: "Sonhar pequeno ou grande dá o mesmo trabalho… Lancei dois livros de dentro do hospital e um de dentro de casa, sempre sonhei com uma campanha de divulgação e me frustrava cada vez que era impedida por conta da minha saúde. Não foi fácil. Eu AMO trabalhar. Amo o que faço".

Em seguida, Duda revela que conseguiu realizar dois sonhos: "O primeiro que é fazer a campanha do meu livro. E o segundo é poder cumprir as metas da Duda insegura da época da faculdade que se perguntava 'será que um dia eu vou conseguir?'. Comecei gravando do quarto dos meus pais com uma máquina pendurada em cima de uma escada. Hoje foi em um estúdio com minha equipe amada".

Além de dar sugestões de moda, Duda divide com todos que a seguem um pouco de seu lifestyle, desde momentos do seu tratamento contra o câncer até detalhes inesquecíveis de suas viagens, como a que fez a Paris, na França. E, ainda, dá dicas às seguidoras que estão na selva da solteirice, comentando situações engraçadas ou difíceis dos relacionamentos amorosos.

"O que posso dizer é que às vezes as coisas demoram mesmo pra acontecer. Não é da noite pro dia. Mas quem plantar vai colher. Finalmente estou vendo meus frutos começarem a brotar. E fico feliz de estar aqui e viva pra ver tudo isso sendo concretizado", finaliza ela.

Últimas