Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em meio à polêmica, Yasmin estrela campanha de jeans sustentável

Vazaram na web mensagens da sogra da modelo a comparando com uma atriz pornô, mas ela segue plena em seu trabalho

Moda|Do R7

Yasmin Brunet é protagonista de uma campanha de jeans sustentável
Yasmin Brunet é protagonista de uma campanha de jeans sustentável Yasmin Brunet é protagonista de uma campanha de jeans sustentável

Em meio a uma nova polêmica com sua sogra, a modelo e influenciadora Yasmin Brunet acaba de estrelar uma campanha de jeans sustentável de uma famosa marca de roupa feminina. Brigas de família à parte, ela é conhecida por seu engajamento nas causas em prol dos animais e do meio ambiente.

O objetivo da nova linha é incentivar a produção e consumo de roupas de maneira mais consciente e responsável, por isso, os produtos são fabricados a partir de técnicas que permitem a economia de 95% de água nos processos de acabamento e menor utilização de matéria-prima virgem, com o uso de fibras recicladas.

Quem vê a plenitude e as caras e bocas de Yasmin nas fotos e no vídeo da campanha nem de longe imagina que ela está em novo embate com sua sogra, a mãe de Gabriel Medina.

Veja também: Por que a relação com os sogros pode ser tão complicada? Entenda

Publicidade

De acordo com Keila Jimenez, colunista do R7, vazaram nas redes sociais mensagens de Simone para o filho, nas quais ela compara Yasmin a uma atriz pornô e faz uma série de acusações envolvendo a modelo e a mãe dela, Luíza Brunet.

Por causa dessa atitude, Yasmin e Luíza vão processar Simone Medina alegando calúnia a difamação. Gabriel pretende apoiar as duas (foi incentivador da abertura do processo) e não quer mais ouvir falar da mãe, ainda segundo a jornalista.

Veja também: Loiro de Yasmin Brunet é um dos mais cobiçados. Saiba como cuidar:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.