Deborah Secco revela segredo por trás do 'macacão de fita isolante' 

Em vídeo no Instagram, atriz mostrou como foi feita a fantasia que deu o que falar no Carnaval 2020. Spoiler: não era fita isolante. 

"Não era fita isolante': Deborah Secco revelou truque por trás de fantasia

"Não era fita isolante': Deborah Secco revelou truque por trás de fantasia

reprodução

Se você pensou em copiar o look com o qual Deborah Secco sambou na Sapucaí - e na cara da sociedade - neste Carnaval 2020, saiba que a fita isolante não é o segredo. A atriz publicou um vídeo em sua conta no Instagram no qual revela que a fantasia na verdade se tratava de um macacão transparente, com várias tiras costuradas pelo corpo. Veja como foi feito!

"Está todo mundo perguntando como era. Então, era uma tela", explicou Deborah. "Um macacão todo de cor da pele, e as telas eram alinhavadas no macacão levemente para não enrugar. Aí dava aquele efeito, parecendo que eu estava com fita isolante no corpo, mas não era. Eram várias tirinhas de couro costuradas nesse macacão."

Tá explicado? Nada de enrolar fita isolante no corpo nos bloquinhos pós Carnaval. Mas se ainda quiser copiar o look, dá pra fazer como o cãozinho Bubba, que arrasou no cosplay de Deborah. 

Bubba e Toquinho imitam Deborah e Sorriso no Carnaval 2020

Bubba e Toquinho imitam Deborah e Sorriso no Carnaval 2020

Arquivo Pessoal/Daniel Pinheiro/AgNews