Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Coleção ‘Camisetas com Amor’ vai destinar 100% do lucro para saúde

Desenvolvida pela Hering, linha traz mensagens positivas nas estampas e terá venda revertida para a compra de ventiladores pulmonares

Moda|Do R7

Camisetas têm mensagens positivas
Camisetas têm mensagens positivas Camisetas têm mensagens positivas

A Hering, que há mais de 25 anos atua em parceria com o IBCC - Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, utilizando a moda como ferramenta de conscientização, volta suas forças para a batalha contra o coronavírus.

Sensibilizada com a crescente incidência da COVID-19, a marca de roupas desenvolveu uma coleção especial, denominada “Camisetas com Amor”, que terá 100% do lucro das vendas das peças destinados para a compra de ventiladores pulmonares.

100% do lucro será doado pela marca
100% do lucro será doado pela marca 100% do lucro será doado pela marca

A marca acredita que uma camiseta é um meio de expressão. Diante das recomendações de distanciamento social, a marca propõe um grande abraço virtual, por meio de mensagens de positividade, carinho, inspiração e empatia, estampadas em camisetas com os dizeres “Contando os dias pra te ver de novo”, “Vai ficar tudo bem”, “Não há saudade que sempre dure, nem distância que nunca acabe” e “Saudades de você”.

As camisetas foram lançadas no início de abril e estão disponíveis no site e nas redes sociais da Hering. A unidade de saúde que receberá a doação já foi mapeada pela marca, que aguarda os trâmites jurídicos para a destinação dos recursos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.