Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Claudia Raia esbanja charme com vestido roxo e sandália metalizada durante espetáculo do marido

A atriz foi assistir a Jarbas Homem de Mello no musical em homenagem à banda Queen; o casal espera o primeiro filho juntos

Moda|Do R7

Claudia Raia na chegada para o espetáculo do marido, Jarbas Homem de Mello
Claudia Raia na chegada para o espetáculo do marido, Jarbas Homem de Mello Claudia Raia na chegada para o espetáculo do marido, Jarbas Homem de Mello

Claudia Raia, de 55 anos, escolheu um look bastante charmoso para prestigiar o espetáculo estrelado pelo marido, Jarbas Homem de Mello, no espetáculo em homenagem à banda Queen, do astro Freddie Mercury. O musical aconteceu neste domingo (17) no teatro Liberdade, em São Paulo.

Claudia estava com um longo vestido roxo ombro a ombro e sandálias metalizadas na cor prata. Ela completou o visual com uma bolsa marrom que tem argolas na alça e um colar do tipo choker.

Há um mês, Claudia anunciou que está grávida. Ela e Jarbas esperam o primeiro filho juntos. A atriz compartilhou nas redes sociais um vídeo divertido em que aparece dançando com o marido para contar a novidade aos fãs.

A artista já é mãe de Enzo, de 22 anos, e Sophia, de 19, frutos do casamento dela com o ex-marido, o também ator Edson Celulari.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.