Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carnaval: veja como montar um look inspirador sem gastar muito

Veja sugestões para cair na folia com muito estilo e conforto na praia ou no bloquinho

Moda|Conteúdo Patrocinado

Use e abuse das cores para levar alegria ao look de Carnaval
Use e abuse das cores para levar alegria ao look de Carnaval Use e abuse das cores para levar alegria ao look de Carnaval

Carnaval é alegria, fantasia e bom-humor. Que tal levar toda essa combinação para o look e desfilar no bloquinho ou no salão de uma maneira muito criativa e divertida?

Selecionamos algumas opções para você brincar em grande estilo e aproveitar a folia mais plena do que nunca!

Com proteção solar, o Body Regata Oncinha é perfeito para quem deseja sair no bloquinho durante o dia e quer arrasar durante a folia!

Compre agora

Publicidade

O body de um ombro sóé um dos queridinhos durante o ano inteiro e não pode ficar de fora do Carnaval! Para compor o look, você pode optar por um shorts jeans ou uma saia estampada, rasteira no pé e uma make caprichada.

Compre agora

Publicidade

Quer roubar as atenções sem abrir mão do conforto? Busque inspiração nas heróinas! Uma boa opção é o Body Mulher Maravilha, que deixa qualquer produção superpoderosa!

Compre agora

Publicidade

Escolha acessórios geométricos, uma make marcante nos olhos e monte um look futurista com o Body Manga Curta Marinho Cirré e arrase no bloquinho!

Compre agora

Não é de hoje que o look de salva-vidas faz sucesso! E você nem vai precisar perder tempo para montar essa superprodução. Use uma saia branca com o Body Kaisan Sublimado Cavado nas Costas Salva-Vidas,alguns acessórios e muito glitter!

Compre agora

O Maiô feminino Just Married Beachwear Monokini é ideal para quem vai acompanhada. Mas a mensagem também é bem-vinda para quem deseja levar adiante um amor de carnaval, não é mesmo?

Compre agora

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.