Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Camilla de Lucas bate boca com Sônia Abrão por causa de vestido de noiva: 'Não tem caráter'

A apresentadora criticou o vestido com uma fenda lateral que a influenciadora usou no casamento dela

Moda|Do R7

Camilla de Lucas e Sônia Abrão brigam por vestido de noiva
Camilla de Lucas e Sônia Abrão brigam por vestido de noiva Camilla de Lucas e Sônia Abrão brigam por vestido de noiva

Camilla de Lucas perdeu a paciência com Sônia Abrão. A influenciadora se irritou após apresentadora criticar o vestido de noiva que ela usou para se casar com Mateus Ricardo, o Blecaute, em uma cerimônia que aconteceu no último sábado (13), realizada em uma ilha particular no Rio de Janeiro.

Durante o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, Sônia falou mal do vestido de Camilla. A apresentadora disse não achar de bom-tom vestidos de noiva com uma fenda lateral, igual o escolhido pela influenciadora, pois pensa que modelos sensuais não combinam com uma cerimônia de casamento.

"Acho um momento tão espiritualizado, um decote, um braço de fora vai, mas esse negócio de ficar mostrando coxa como se estivesse em uma festa normal não combina. Olha que vestido lindo, para que essa fenda e essa perna de fora? Pode ser uma opinião muito antiquada, mas é a minha. Não tem necessidade. Acho tão desnecessário e tira tanto a elegância", opinou a jornalista.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Após o comentário de Sônia Abrão, Camilla de Lucas fez questão de rebater a apresentadora. "Problema em casar com vestido de fenda? Imagina casar com quem não tem caráter e fala ao vivo com assassino pra ter Ibope. Espiritualizada é ela", criticou a blogueira.

Publicidade

Para criticar a jornalista, ela relembrou o caso Eloá Cristina, que aconteceu em outubro de 2008. A jovem, então com 15 anos, foi sequestrada pelo ex-namorado Lindemberg Fernandes Alves, que a manteve de refém em um cativeiro. Durante as mais de cem horas de cárcere privado, Sônia Abrão entrevistou o sequestrador ao vivo por telefone, o que atrapalhou as negociações policiais.

Camaleoa! Camilla de Lucas ousa nos estilos de cabelo

" gallery_id="64527f69c012ad3596000cc7" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/moda/camilla-de-lucas-bate-boca-com-sonia-abrao-por-causa-de-vestido-de-noiva-nao-tem-carater-03072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.