Moda Blogueira ensina truques contra assaduras nas coxas no verão

Blogueira ensina truques contra assaduras nas coxas no verão

Se você é do time das mulheres de pernas grossas e sofre com o atrito, a influenciadora Ju Romano tem algumas dicas infalíveis

  • Moda | Do R7

Blogueira de moda plus size, Ju Romano mostra como evitar queimaduras

Blogueira de moda plus size, Ju Romano mostra como evitar queimaduras

Reprodução: Instagram

Se você já sofreu assadura nas coxas por conta do atrito entre as pernas, aqui vão algumas dicas fresquinhas para usar shorts e vestidos sem se machucar no verão. A influenciadora de moda plus size Ju Romano usou as redes sociais para ensinar três truques contra o desagradável incômodo. Confira! 

1. Usar um shortinho por baixo do vestido

Sabe aquela segunda pele bem fininha que a gente usa para não marcar o vestido? Também serve para evitar o atrito da pele. No tutorial, Ju Romano mostrou como a peça pode ser confortável para quem sofre com as queimaduras entre as coxas. 

2. Bastão antiassadura 

Desenvolvido para quem tem a pele sensível, os cremes antiassadura podem ser aplicados no local e servem de opção para aliviar a sensação de desconforto. 

3. Desodorante antitranspirante

De acordo com a influenciadora, este é um dos métodos mais recomendados entre as seguidoras que têm coxas grossas. No entanto, vale o alerta: "Dependendo da composição do desodorante, o produto pode irritar a pele ou causar manchas,. Então, tem que tomar cuidado", explica. 

Musa body positive: 7 looks plus size de Jojo Todynho para se inspirar

Últimas