Área de Mulher Marcas de sapato – As 10 etiquetas mais compradas de 2020

Marcas de sapato – As 10 etiquetas mais compradas de 2020

Quer queira ou não as marcas de sapato ditam a qualidade do seu calçado. Cada empresa produz os produtos visando qualidade e identificação. Essa matéria Marcas de sapato – As 10 etiquetas mais compradas de 2020 foi criada pelo site Área de Mulher.

Area de Mulher

Para quem sabe compor um belo look os calçados são super importantes. Às vezes só as marcas de sapato podem salvar o que estamos visualizando em nossas mentes. Cada marca tem sua peculiaridade e atende determinado tipo de necessidade quando o assunto é deixar o resto da vestimenta em total harmonia.

A princípio algumas marcas de sapato são mais recorridas e atendem melhor com mais opções e designers. Por isso é muito importante saber quais são elas para futuramente não ter enfim uma decepção na questão da qualidade. As etiquetas a seguir são bem consolidadas no mercado e costumam não deixar o cliente de mãos abanando.

As marcas de sapato mais compradas em 2020

Area de Mulher

Area de Mulher

Area de Mulher
Alto Astral

O ano de 2020 teve um record de compras das marcas de sapato a seguir. Não é à toa que elas ocuparam este espaço e ficaram super populares diante do público feminino. Algumas são bem ousadas e exóticas e podem somente ser encontrados em pés com muita personalidade. Mas, não custa nada dar um olhadinha e quem saber ousar no visual.

Moleca

Area de Mulher

Area de Mulher

Area de Mulher
Dicas de Mulher

Se tem um tipo de marca de sapato que abrange uma grande diversidade de mulheres, essa marca é a moleca. Quase todas as meninas possuem uma sapatilha confortável em casa. O sapatinho é sobretudo super confortável e garante a fineza e a elegância do seu look.

Seja escritório, casamento, passeios, restaurantes ou encontros românticos. A moleca é perfeita para qualquer evento. Mas, o que se destaca mesmo no seu designer é o conforto. Por muito tempos as mulheres mais jovens nutriram um certo preconceito contra sapatilhas julgando-as como “coisas de velho”, mas essa marca de sapato soube bem driblar esse conceito e ganhar o coração de todas as faixas etárias.

Arezzo

Area de Mulher

Area de Mulher

Area de Mulher
Blog da Thay

Bem vinda a marca de sapato Arezzo. Você sabia que este calçado é brasileiro e nasceu lá na cidade de Belo Horizonte? Pois é, mais uma notícia boa, porque além de ser referência em qualidade essa etiqueta valoriza o nosso país. Sua fundação partiu a princípio dos dois irmãos Anderson e Jefferson Birman e deu muito certo no mercado.

O mais interessantes sobre a Arezzo é que inicialmente as produções eram focados no público masculino. Contudo essa realidade foi mudando com o tempo e hoje as mulheres dominaram as linhas e os lançamentos de novas criações. Aliás, quem nunca ouvir falar das famosas “anabelas” com saltinhos plataformas?

Essa linha foi sucesso de venda no verão no ano de 1979, mas até hoje ouvimos falar sobre o modelo. Sem dúvidas a marca de sapato está mais que bem consolidada e vai continuar atendendo as necessidade de muitas brasileirinhas.

Ramarim

Area de Mulher

Area de Mulher

Area de Mulher
Fe Russel

Para a marca de sapato Ramarim calçados é coisa séria. Essa empresa tem mais de 50 anos de história no mercado e o seu principal compromisso é com a qualidade do produto. Para eles fazer sapatos é também sinônimo de inovação tecnológica afim de gerar conforto para as clientes.

Para ter sobretudo noção do que estamos falando, saiba que são produzimos 50 mil pares de sapatos diariamente para conseguir suprir a demanda no Brasil. Portanto, quando for parar para escolher o melhor para os seus pés a dica é dar uma boa conferida em umas das lojas espalhadas pelo Brasil.

Bottero

Area de Mulher

Area de Mulher

Area de Mulher
Fe Russel

Você já parou para imaginar em quantas pessoas trabalham diariamente para produzir o melhor calçado para os seus pés? No geral, é só dar uma olhada na imagem acima para ver o quanto a Bottero se dedica para manter o padrão de produção. Os produtos feitos com qualidade desde 1985 se popularizaram e vieram mostrar o que significa credibilidade.

Jimmy Choo

Area de Mulher

Area de Mulher

Area de Mulher
Claudia

Saindo um pouquinho do Brasil e indo diretamente para o Reino Unido temos a marca de sapato Jimmy Choo. A fineza e a elegância das peças da empresa é reconhecida em todo o mundo. O mais importante sobre a criação é que ela se tornou mundialmente conhecida devido sua confecção manual. Ou seja, peças únicas!

A princípio o fundador Choo veio de família de sapateiros e acabou herdando a profissão. Na Malásia trabalhou em diversos lugares executando várias funções. Restaurantes, faxinas domiciliares entre outras experiência compuseram a sua história. Contudo, com muita coragem e ousadia a Jimmy Choo ganhou a todos graças ao seu talento.

A popularidade da marca de sapatos do Choo demorou 1o longos anos para decolar. Mas, com muito trabalho e dedicação hoje a etiqueta é símbolo de luxo e muito glamour. É só admirar um pouquinho a peça acima para entender o que cada modelo trás para nos impressionar.

Alexander McQueen

Area de Mulher

Area de Mulher

Area de Mulher
Raquel Prates

Primeiramente não tem como falar desse estilista sem falar de arte. A marca de sapato mais ousada de todos os tempos traz um designer curiosíssimo e que já foi visto nos pés da cantora Lady Gaga. Desde muito pequeno Alexander McQueen demonstrou os seus dotes para os desenhos.

Ao pensar na sua infância a primeira lembrança que veio a sua mente foi a de um desenho de um vestido feito na parede da sua casa. Ainda bem que o destino abrir as portas para a criatividade desses estilista, porque suas criações são chocantes e são muito respeitadas mundialmente.

Contudo, é bom mencionar que para usá-los é preciso muita coragem e bastante personalidade para sustentar a sua grandeza. A marca de sapatos é muito bem reconhecida e cada aparição é um evento diante da sociedade da moda.

Schutz

Area de Mulher

Area de Mulher

Area de Mulher
Solo You

Já se imaginou usando uma marca de sapato como essa em eventos chiques e arrasando na composição do seu look? Pois é, poder e elegância são os adjetivos que caracterizam a Schutz. Apesar do nome a etiqueta é brasileira e existe desde 1995 nos mercados da indústrias da moda do país.

Sua inspirações não se restringem ao nosso território, porque os seus fundadores se preocuparam em fazer um estudo sobretudo aprofundado sobre outras marcas exteriores. A adaptação a nossa realidade é o ponto forte para a inovação, porque deixa espaço para adaptar a mulher a um contexto de modernidade.

Marcas de sapato – Anacapri

Area de Mulher

Area de Mulher

Area de Mulher
Pinterest

Separamos esse chuchuzinho acima para mostrar o quanto a marca de sapato Anacapri é digna de aplausos. O modelo oncinha que nunca sai da moda não é sua única dominação. Mas, quer saber mesmo o que conquista as clientes de primeiro e as levam a mergulham em um universo profundo de modelos e possibilidade? Resposta: as lojas!

Isso mesmo, as lojas são super divertidas e modernas. A sensação de passear por elas é estar visitando uma exposição de arte renomada. Tudo isso somada a qualidade dos produtos, atendimento e espaços personalizados só ganham pontos diante das marcas mais consolidadas no país.

Marcas de sapato – Luiza Barcelos

Area de Mulher

Area de Mulher

Area de Mulher
Gps Life Time

Com certeza a mulher é o principal foco da Luiza Barcelos. E mais, a mulher contemporânea é centro da preocupação. Cada tecido e modelo escolhido é para acima de tudo representar esse dinamismo da mulher com o novo contexto pelo qual ela lutou e se inseriu.

Desde 1989 a marca vem se dedicando aos pés de muitas pessoas. As peças são frutos de uma união familiar muito grande e até hoje possuem essa diretriz diante da administração. Não é à toa que empresa já soma enfim 600 pontos de vendas no mercado.

Marcas de sapato – Melissa

Area de Mulher

Area de Mulher

Area de Mulher
gimultimarcas

Por fim chegamos a queridinha de todos os brasileiros. Para quem criticou profundamente que sapatos de plástico não possuem qualidade, estava afinal tremendamente enganado. A melissa é um dos calçados mais procurados pelas mulheres e ganhou um espaço gigantescos nos guarda roupas das consumidoras.

O seu designer jovial não conta, mas a marca existe desde 1979. Só ela possui aquele cheirinho inconfundível de chiclete com modelos altamente adaptados aos novos contextos de hoje. O bom da seu material feito com total qualidade é a praticidade de limpeza, já que não há tecido para molhar e acabar estragando.

Enfim, leia mais curiosidade da moda em Sandália transparente – Dicas de como usar a tendência + inspirações

Fontes: Olook.com.br, Etiqueta Única, Moleca, Mundo das M, Grupo Ramarim, Bottero, Portal São Francisco, Vogue, Farfetch, Anacapri, Cool Magazine,

Fontes de imagens: Alto Astral, Dicas de Mulher, Blog da Thay, Fe Russel, Fe Russel 2, Claudia, Raquel Prates, Solo You, Pinterest, Gps Life Time, gimultimarcas

Essa matéria Marcas de sapato – As 10 etiquetas mais compradas de 2020 foi criada pelo site Área de Mulher.

Últimas