Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aproveite os descontos em sapatos para andar na moda  

Calçados de diversos modelos para você andar com conforto e estilo em qualquer ocasião

Moda|Do R7

Confira os modelos e veja como conforto e estilo caminham juntos!
Confira os modelos e veja como conforto e estilo caminham juntos! Confira os modelos e veja como conforto e estilo caminham juntos!

Cada ocasião pede um sapato diferente, por isso, ter uma sapateira variada é ideal para arrematar qualquer look, desde os mais formais, que demandam salto para elas e sapato para eles, até os confortáveis tênis, que garantem um treino eficiente e seguro. Aproveite as promoções e renove sua coleção!

O Corturno Feminino está em alta. Versátil, ele vai bem com saias, vestidos ou jeans, deixando o look estiloso e seus pés confortáveis. A peça tem acabamento em verniz e salto tratorado.

O inverno vem aí e uma grande aliada para manter os pés quentinhos são as botas. O modelo Coturno Cano Curto possui cano curto e bico arredondado, que deixa os pés confortáveis e combina com looks para diversas ocasiões. A bota ainda vem com o Relógio Gold Feminino para completar seu visual, com estilo.

Trabalhar bem vestido faz toda a diferença. E não é preciso gastar muito para ficar elegante. O Kit Sapato Social masculino, vem com relógio de pulso e carteira em material sintético, e é ideal para o dia-a-dia de trabalho.

Publicidade

Dê conforto aos seus pés, sem perder o estilo com a Rasteira Vizzano. O modelo slide, sem tiras entre os dedos, e a palmilha macia tornam o caminhar ainda mais confortáveis para os passeios informais.]

A Sandália com Recortes é ideal para compor um look despojado e elegante. A palmilha confortável deixa o andar mais suave, facilitando o caminhar sobre o salto de 9cm.

A roupa e o calçado adequados fazem toda a diferença na hora de treinar. O Tênis Fila Cage é confortável e ideal para exercícios na academia ou caminhadas, além de ter um visual moderno e urbano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.