Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aos 85 anos, Judi Dench é estrela de capa da Vogue UK 

Vencedora do Oscar, atriz é a mulher mais velha na história a estar na capa da revista britânica

Moda|Do R7

Aos 85 anos, Judi Dench é a mulher mais velha a estrelar a capa da Vogue UK
Aos 85 anos, Judi Dench é a mulher mais velha a estrelar a capa da Vogue UK Aos 85 anos, Judi Dench é a mulher mais velha a estrelar a capa da Vogue UK

Judi Dench tornou-se a mulher mais velha a estrelar a capa da Vogue britânica, exibindo do estilo que mantém aos 85 anos.

A atriz vencedora do Oscar foi fotografada pouco antes do isolamento social para a edição de junho da revista, mas a entrevista, feita pouco depois, já traz os relatos de Judi sobre o auto-isolamento em casa em Surrey.

"Tenho certeza de que sinto como todo mundo, que tempos sem precedentes são difíceis de entender", diz ela. “O bom é que isso tornou as pessoas conscientes da situação de outras pessoas que estão completamente sozinhas. Se muita bondade surgir disso, será uma vantagem. ”

Judi Dench se tornou uma estrela improvável das mídias sociais durante a crise do Covid-19, aparecendo em vídeos postados por membros da família, apesar de não usar a rede social pessoalmente.

Publicidade

No mês passado, sua filha, Finty Williams, postou um vídeo no Twitter de Dench, usando um chapéu de cachorro com orelhas pop up, dizendo: “Continue rindo. É tudo o que podemos fazer ". A postagem foi vista 5,4 milhões de vezes.

No início deste mês, Dench e seu neto Sam Williams fizeram uma dança do TikTok com a música Cheryl, do rapper americano Yung Gravy. Na mesma semana, um vídeo dela lavando as mãos com Gyles Brandreth enquanto recitava um poema também viralizou. 

Dench foi fotografada com um trench coat de organza de seda rosa Dolce & Gabbana para a revista, que será lançada em 7 de maio. Em outras imagens, ela usa uma túnica Armani Prive de seda creme.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.