Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anitta usa relógio pra lá de luxuoso e rouba a atenção da web: 'Já paga a minha família inteira'

Modelo em questão é o Veludo Platina 38MM, feito pela joalheria suíça Roger Dubuis

Moda|Do R7

Anitta usa relógio pra lá de luxuoso
Anitta usa relógio pra lá de luxuoso Anitta usa relógio pra lá de luxuoso

A cantora brasileira chegou ao Met Gala, evento beneficente e tido como "Oscar da moda", realizado em Nova York (EUA), utilizando um relógio pra lá de luxuoso, o que chamou a atenção de internautas nas redes sociais.

O modelo em questão é o Veludo Platina 38MM, feito pela joalheria suíça Roger Dubuis. No site oficial, a marca diz que há apenas oito peças e que o preço é sob consulta.

No Twitter, internautas repercutiram. "Eu só precisava do relógio que a Anitta tá usando pra ficar feliz, juro que até me vestiria melhor", brincou um deles. "Só o relógio dela paga minha família inteira", afirmou outro.

Anitta deixou por volta das 19 h (horário de Brasília) o hotel onde está hospedada em Nova York (EUA), em direção ao Met Gala.

Publicidade

Ela —que usava um vestido preto longo e com decote em corte "v"— acenou para o público presente e ouviu gritos de "Anitta gostosa" e "arrasa, pir****", vindos de um grupo de fãs que a esperava do lado de fora.

Neste ano, o Met Gala —que é realizado anualmente desde 1948 para arrecadar fundos ao Costume Institute do Metropolitan Museum of Art— tem como tema "Karl Lagerfeld: A Line of Beauty". Esta será uma homenagem ao designer de moda alemão, que morreu em 2019 aos 85 anos.

Publicidade

Karl era considerado um ícone no mundo da moda à frente de marcas como Chanel e Fendi, onde trabalhou como diretor criativo. Ele também tinha uma grife homônima em sociedade com investidores europeus.

Met Gala 2023: veja os looks dos famosos no tapete vermelho

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.