Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Andressa Suita combina look esportivo com os filhos para viagem de férias aos EUA e recebe elogios

A modelo posou com Gabriel e Samuel no Aeroporto de Goiânia, em Goiás, antes de embarcarem no avião rumo a Orlando

Moda|Do R7

Andressa Suita e os filhos, Gabriel e Samuel, com looks combinados
Andressa Suita e os filhos, Gabriel e Samuel, com looks combinados Andressa Suita e os filhos, Gabriel e Samuel, com looks combinados

Andressa Suita apareceu nas redes sociais neste domingo (10) usando um look esportivo combinado com o dos filhos Gabriel, de 5 anos, e Samuel, de 3, frutos do relacionamento da modelo com Gusttavo Lima.

A família embarcou em uma viagem para Orlando, na Flórida, Estados Unidos a fim de aproveitar as férias escolares dos meninos. Antes do voo, Andressa posou para fotos com os filhos no Aeroporto de Goiânia, cidade onde moram.

Nas imagens, ela aparece de regata, calça, boné e tênis. As crianças, por sua vez, usam uma combinação semelhante, mas estão de camiseta e sem boné. "Meus super-heróis estão de férias!!! Partiu", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, houve vários elogios ao trio. "Mamãe linda e as crias perfeitas", escreveu uma mulher. "Maravilhosos", disse outra. "Boas férias, seus lindos", desejou uma terceira.

Publicidade

Leia também

Por meio dos stories, Andressa ainda mostrou que Gusttavo fez uma trança no cabelo dela durante o voo, e os filhos do casal se divertiram com a cena. "Gostaram?", perguntou a modelo ao mostrar o resultado do penteado.

Veja a publicação de Andressa:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.