Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Andressa Suita aposta em biquíni hit da moda durante passeio de barco com Gusttavo Lima e os filhos

A modelo usou um conjunto composto de top estilo sutiã e calcinha de cintura alta; o rolê em família aconteceu em Miami, nos EUA

Moda|Do R7

Andressa Suita e Gusttavo Lima durante passeio de barco com os filhos em Miami
Andressa Suita e Gusttavo Lima durante passeio de barco com os filhos em Miami Andressa Suita e Gusttavo Lima durante passeio de barco com os filhos em Miami

Andressa Suíta e Gusttavo Lima curtiram um passeio de barco em Miami na companhia dos filhos, Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3, nesta terça-feira (4). Para a ocasião, a modelo e influenciadora digital escolheu um look de praia cheio de tendências.

Andressa compartilhou fotos do rolê em família nas redes sociais. Ela estava com um conjunto de biquíni composto de calcinha de cintura alta e top estilo sutiã, modelos que são hits da moda praia nos últimos tempos. O look ainda tinha uma saída de praia com as mesmas estampa e cores das peças de baixo: azul e preto.

Os cliques também mostram a família reunida enquanto admira o crepúsculo, que contou com um belo pôr do sol. "Momentos especiais", escreveu Andressa na legenda da publicação.

A modelo e os filhos estão nos Estados Unidos para acompanhar Gusttavo Lima, que faz uma turnê pelo país. No último fim de semana, ela apostou em um look vermelho arrasador e caro para ir a um show do cantor.

Veja a publicação de Andressa:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.