Moda Aline Campos mostra processo de remoção de tatuagem: 'Dolorido'

Aline Campos mostra processo de remoção de tatuagem: 'Dolorido'

Influenciadora compartilhou experiência de retirada de desenhos que, segundo ela, não fazem mais sentindo em sua vida

  • Moda | Do R7

Aline mostrou processo de cicatrização da pele

Aline mostrou processo de cicatrização da pele

Reprodução/Instagram

Depois de contar sobre o processo de transição capilar, Aline Campos, novo nome artístico de Aline Riscado, está focada agora em remover algumas tatuagens do corpo. Nas redes sociais, a influenciadora contou que já conseguiu retirar por completo um desenho gigante que tinha na perna, e agora, está dando seguimento a exclusão de outros. 

Na gravação, Aline mostrou o braço esquerdo repleto de casquinhas; resultado do processo de cicatrização. "Estou compartilhando com vocês, porque sei que muitas pessoas estão vivendo esse processo, ou querem viver" contou.

Aline disse que é o método é chato, dolorido e que exige muita paciência. "Porque o intervalo entre uma sessão e outra precisa ser grande. É preciso também ter cuidados como não tomar sol, por exemplo". 

E finalizou pedindo para que as pessoas pensem muito antes de fazer uma tatuagem, e nunca fazer por impulso. "Por isso que estou aqui, como influenciadora, para mostrar minha experiência para vocês. Uma, já foi bem sucedida. E agora, eu estou pela segunda vez removendo tatuagens que não fazem mais sentido para a minha vida", concluiu ela. 

Aline Campos reduz implante de silicone: 'Muito satisfeita'

Últimas