Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aline Campos conta sobre processo de transição capilar: 'Libertador'

Modelo, que antes usava o nome Aline Riscado, disse aos fãs que tem se livrado de uma série de 'padrões de beleza'

Moda|Do R7

'Hoje em dia eu passo na rua e só miro nos cabelos enrolados', contou a modelo
'Hoje em dia eu passo na rua e só miro nos cabelos enrolados', contou a modelo 'Hoje em dia eu passo na rua e só miro nos cabelos enrolados', contou a modelo

Aline Campos, novo nome artístico de Aline Riscado, foi às redes sociais contar a respeito do processo de transição capilar pelo qual está passando. A mudança nas madeixas da modelo vai de encontro com uma série de modificações que ela optou fazer para uma nova fase da vida. O bate-papo dela com os fãs aconteceu pelo storie do Instagram.

"Hoje eu não fiz absolutamente nada de chapinha, escova, baby liss... nada! Lavei meu cabelo e deixei secar naturalmente. Fiz trança e deixei meio descabeladinho. Está sendo tão importante para mim esse momento de transição, essa aceitação, essa conexão comigo mesma. Estou me libertando de padrões que me aprisionavam e me limitavam, que me faziam acreditar que minha beleza natural não me fazia digna de sair na rua e ser paquerada. Lembro que eu, adolescente, chorava quando minha mãe não tinha dinheiro para fazer escova no meu cabelo para eu ir para matinê", recordou.

Aline Riscado revela que tem 16 gatos e 2 cachorros: 'Adote'

"Hoje posso sair com orgulho do meu cabelo, sem ligar se ele não estiver escovado ou com baby liss. Ele está no momento de maior felicidade dele, de libertação. Estou me achando linda, poderosa, empoderada e ligando f***- se alguém achar o contrário disso. Não quero que ninguém ache nada. Eu tenho que achar. E quero que a pessoa que se aproxime de mim, em qualquer sentido, com qualquer intenção, veja algo muito além de qualquer coisa que os olhos veem em mim", disse.

Publicidade

Aline Riscado diz que só sai da cama para comer depois do Carnaval

Aline concluiu a conversa afirmando que está se 'libertando' dos 'padrões existenciais de beleza' e admirando aquilo que é mais natural.

Publicidade

"Eu, que durante muitos anos com meus cabelos compridos e lisos fui um padrão de beleza para muitas mulheres, estou me libertando de qualquer caixa. Não existe isso. Hoje em dia eu passo na rua e só miro nos cabelos enrolados. Falo 'Meu Deus, como alisei o cabelo por tanto tempo?' Eu amo cabelo enrolado e crespo. Me aguardem, daqui a três anos, quando meu cabelinho enrolado estiver na bunda, aquele jubão. Enquanto isso, a gente está naquele processo de transição, que também já estou amando", contou ela, toda animada.

Aline reduz implante de silicone: 'Muito satisfeita'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.