Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adriana Lima e Alessandra Ambrósio farão desfile online

O CR Runway, fundado por Carine Roitfeld, pretende arrecadar fundos para o desenvolvimento de tratamentos da covid-19 

Moda|Do R7

Alessandra Ambrósio, Adriana Lima e Kim Kardashian farão desfile virtual
Alessandra Ambrósio, Adriana Lima e Kim Kardashian farão desfile virtual Alessandra Ambrósio, Adriana Lima e Kim Kardashian farão desfile virtual

Adriana Lima e Alessandra Ambrósio estarão lado de Kim Kardashian, Hailey Bieber, e uma lista de podersas fashionistas para participar, no dia 1 de maio, do CR Runway, um desile online idealizado por Carine Roitfeld,. As modelos estarão 'cruzando a passarela' na segurança de suas casas, e usando roupas de nomes como Diane von Fürstenberg e Alexander Wang. O evento contará ainda com a participação de Lilly Aldridge, Ashley Graham, Winnie Harlow, Karlie Kloss, Karolina Kurkova, Stella Maxwell, Carolyn Murphy, Shanina Shaik, Irina Shayk, Joan Smalls, Jasmine Tookes, Amber Valletta, entre outras.

O desfile virtual será transmitido pelo YouTube e tem como objetivo buscar fundos para a "amfAR", organização que destina renda para especialistas em doenças infecciosas comprometidos com o desenvolvimento de tratamentos para a covid-19.

"Nosso apoio é mais importante do que nunca. Esperamos que este evento possa oferecer um pequeno momento de esperança, inspiração e conexão. Uma modesta contribuição enquanto nosso mundo se une para atravessar a tempestade desta pandemia", disse Roitfeld. O desfile virtual de 30 minutos será realizado comandado pelo jornalista de moda Derek Blasberg e será transmitido online a partir das 13h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.