Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Minha casa, minha festa: curtindo showson-line com conforto

Hora de ficar em casa e curtir os maiores sucessos da música acompanhado das melhores bebidas, petiscos ou churrasco. Quem disse que segurança não combina com diversão? Bora aproveitar o delivery e a cantoria!

Viva a Vida|Do R7

Estamos vivendo um momento completamente diferente de tudo o que já vivemos. É difícil saber como agir diante do atual cenário. O isolamento social, no entanto, tem servido também para as pessoas se reinventarem tanto dentro de casa quanto nas atividades que desempenhavam fora dela. Os cantores e artistas fazem parte dessa parcela da população que readequou o modo de trabalhar e viver.

A agenda de lives de cantores de todos os gêneros, desde a música sertaneja até o pagode, vem crescendo exponencialmente. Muitos artistas fazem suas transmissões (que são verdadeiros shows) dentro de casa, em estúdios improvisados.

Independentemente da forma como essas lives acontecem, o mais curioso é perceber o quão grande é o número de pessoas que acompanha esses shows do início ao fim. Esse número, muitas vezes, é três ou quatro vezes maior do que se fosse um show normal. Ou seja, milhares de pessoas aderiram ao novo de apresentações. Abaixo, confira algumas dicas de como curtir a live do seu cantor favorito com conforto e diversão.

A diversão começa com os preparativos

Publicidade

Antes da live propriamente dita, existe o momento de preparação e esse momento não deve ser subestimado. Afinal, nada melhor que preparar o clima do ambiente para receber o show na sua sala ou quarto, não é mesmo?

Por exemplo, se for um show de um cantor sertanejo, o ideal é preparar aquela cerveja gelada com os aperitivos gostosos para beliscar durante a transmissão e, assim, ter força para cantar com animação do início ao fim suas músicas favoritas. Já para uma live com música mais tranquila, como um jazz, um vinho com queijos caem bem.

Publicidade

E se estiver faltando aquele item que não pode faltar nos comes e bebes? Simples. Basta fazer um pedido on-line em supermercados, como o Carrefour. O delivery é uma ótima opção na atual situação. Mas lembre-se: neste, caso é sempre bom fazer o pedido com uma certa antecedência. Aproveite o cupom de desconto Carrefour e faça já a sua compra para a próxima live.

Tenha a melhor experiência e aproveite ao máximo

Publicidade

Se você é aquele tipo de fã que precisa viver a melhor experiência possível, certamente conhece ou sabe que existem ferramentas e dispositivos prontos para te auxiliarem a obter um melhor desempenho durante a transmissão. E são coisas bem simples que, uma vez feitas, potencializam a vivência do show ao vivo.

Por exemplo, uma Smart TV com conexão via HDMi feita com um notebook ou computador desktop, ajuda bastante a melhorar a qualidade de imagem e som. Se você preferir, pode até mesmo utilizar outras ferramentas, como um Chromecast, dando uma interface mais inteligente à sua navegação durante a live.

Agora, se você prefere assistir do seu computador ou notebook, uma solução bem simples e prática pode ser recorrer àquelas caixinhas de som portáteis. Elas otimizam a experiência sonora e, certamente, vão potencializar a sua emoção enquanto estiver assistindo ao show. Com um cupom Extra, você consegue descontos exclusivos em itens que te ajudarão a aproveitar ao máximo sua live.

Quem disse que live também não pode ser festa?

Em casa, mesmo sozinho, você pode fazer a sua festa. Se tiver acompanhado vai ser ainda melhor. Colocar a cerveja para gelar no cooler, fazer aquele churrasco em uma churrasqueira elétrica ou, até mesmo, aproveitar o ensejo para adquirir uma chopeira e tornar a experiência o mais próxima do show de verdade.

Todos esses artifícios, além de deixarem o momento da live mais dinâmico (afinal, você ficará um bom tempo olhando para a tela do computador) e divertido, fazem você integrar outro aspecto indispensável: comida. E onde tem música boa e comida, quem precisa de mais alguma coisa para ser feliz? A live que você vai assistir será um sucesso. Utilize o cupom Ponto Frio para tornar essa festa uma realidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.