Novo Coronavírus

Lifestyle Met Gala faz live no dia em que o evento aconteceria

Met Gala faz live no dia em que o evento aconteceria

A Moment With the Met será transmitido no YouTube na noite desta segunda-feira (4) e relembrará looks e momentos marcantes da história do baile

  • Lifestyle | Do R7

Live relembrará looks do Met, como este, de Cardi B

Live relembrará looks do Met, como este, de Cardi B

Reprodução / Instagram

A edição de 2020 do Met Gala, tradicional baile que acontece todos os anos no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, Estados Unidos, foi adiada por conta da pandemia de coronavírus e ainda não tem nova data para acontecer.

No entanto, os fãs de moda que sempre acompanham o red carpet não precisam se frustrar, pois poderão contar com uma versão virtual do evento, que será transmitida nesta segunda-feira (4), dia em que seria realizado. 

Veja também: Internautas reproduzem tapete vermelho do Met Gala em casa

A organização do Met promoverá a live A Moment With the Met a partir das 18h (horário de Brasília), que, além de relembrar looks e momentos marcantes da história do baile, ainda contará com uma apresentação da banda Florence and the Machine.

Anna Wintour, editora-chefe da Vogue Estados Unidos e curadora do Met Gala, fará um discurso na abertura da 'festa online', e outros grandes nomes, como Cardi B e Naomi Campbell, também participarão da retrospectiva.

A live será transmitida no canal oficial da Vogue norte-americana no YouTube.

Últimas