Reilly doou seus cabelos para fazer perucas para crianças com câncer
Reprodução/Daily Mail
Reilly Stancombe se inspirou a deixar seu cabelo crescer pelo jogador de futebol Gareth Bale. Aos 9 anos de idade, sem nunca ter visto uma tesoura, o garoto de de Little Clacton, em Essex, decidiu cortar o cabelo para fazer perucas para quem sofre de câncer.
Depois de ver crianças pobres no Hospital Great Ormond Street, ele decidiu que iria cortar e doar os fios. Como nunca teve um corte, as madeixas chegaram a 60 centímetros. Reilly admitiu que seu cabelo estava ficando "um pouco longo e estava na hora de cortá-lo".
Como nunca tinha cortado, seus cabelos chegaram a 60 centímetros
Reprodução/Daily Mail"Eu queria distribuí-lo para as pessoas que tinham câncer e vi muitas crianças lutando contra o câncer que não tinham cabelo', disse Reilly Stancombe. Ele também arrecadou cerca de R$ 22 mil para a Little Princess Trust desde que cortou seu cabelo.
Reilly explicou que sua mãe vinha pensando em cortar seu cabelo há anos, mas só recentemente ele decidiu que queria cortá-lo. "Eu estava com medo, tenho que admitir", disse Reilly sobre seu primeiro corte de cabelo.