Menina ganha chamada de vídeo com princesas da Disney

Depois de ter a festa de aniversário cancelada por causa da pandemia, garotinha norte-americana ganhou ligação com Moana e Cinderela 

Maddie Stewart comemorou muito quando viu a princesa

Maddie Stewart comemorou muito quando viu a princesa

Reprodução/SWNS

Devido à pandemia do novo coronavírus, Becky Stewart e seu marido Shawn precisaram cancelar a festa de aniversário da filhinha Maddie, nos Estados Unidos. Mas, como não queriam desapontar a garota, eles organizaram uma chamada de vídeo com a Cinderela e a Moana, as princesas favoritas da pequena.

Os pais entraram em contato com um grupo que organiza atores de cosplay para enviar mensagens de aniversário personalizadas para crianças durante a quarentena. “Maddie não sabia nada sobre isso, eu apenas disse a ela que tinha uma surpresa e ela desceu as escadas e viu Cinderela conversando com ela”, explicou a mãe.

"Ela apenas gritou: 'Mamãe é Moana'", contou Becky

"Ela apenas gritou: 'Mamãe é Moana'", contou Becky

Reprodução/SWNS

Depois da dona dos sapatinhos de cristal, foi a vez de Maddie conversar com a Moana. “Este é um momento tão difícil para todos, por isso é realmente fenomenal que Maddie e outras crianças ainda tenham algo especial acontecendo em seus aniversários. Definitivamente, fez o dia da minha filha ", disse Becky.