Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Carol sofre gordofobia durante show e em Fortaleza e reage: 'Ser chamada de Thais Carla é elogio'

Cantora fez um desabafo no Twitter após ver um vídeo em que um espectador a ofende e diz que a confundiu com a bailarina

Viva a Vida|Do R7

A cantora MC Carol e a bailarina Thais Carla
A cantora MC Carol e a bailarina Thais Carla A cantora MC Carol e a bailarina Thais Carla

MC Carol, de 28 anos, sofreu gordofobia durante um show em Fortaleza, no Ceará. Ela usou as redes sociais nesta segunda-feira (1º) para reagir a um vídeo em que um espectador a chama de "mulher gorda da p...." e diz que a confundiu com a bailarina Thais Carla.

No Twitter, a funkeira disse que também foi vítima de outras violências durante a apresentação. "Aconteceu uma série de desrespeito nesse show! Alguém jogou alguma coisa em mim enquanto eu cantava, depois uma mina colocou várias vezes a mão com força, na minha cabeça, até eu reclamar e afastarem ela de mim!", afirmou.

Leia também

Em seguida, a cantora disse que "não reparou" no jovem que a ofendeu na gravação publicada nas redes sociais - ele filma um trecho do show e chega a posar ao lado de Mc Karol.

Por fim, a artista exaltou as qualidades de Thais Carla e disse que vai retornar à Fortaleza, pois o amor que recebeu do público superou qualquer tipo de agressão. "E ser chamada de Thaís Carla é ELOGIO. Thaís é super talentosa! Eu queria ter um terço das habilidades dela sério!!! Enfim... O amor e tratamento vip que eu recebi em Fortaleza foram muito maior, gente! Então, fiquei despreocupados, EU JÁ QUERO VOLTAR!!!", concluiu.

Veja a publicação de MC Carol:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.