Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marquezine e Larrisa Manoela são as brasileiras mais buscadas na web

Além das famosas, a escritora Maria Firmina dos Reis e a filósofa Djamila Ribeiro também aparecem entre as mulheres mais pesquisadas

Viva a Vida|Do R7

Bruna Marquezine aparece em primeiro lugar na lista das atrizes mais buscadas
Bruna Marquezine aparece em primeiro lugar na lista das atrizes mais buscadas Bruna Marquezine aparece em primeiro lugar na lista das atrizes mais buscadas

Quem são as brasileiras que mais despertam a curiosidade dos internautas? Um levantamento divulgado pelo Google Trends revelou que personalidades como Bruna Marquezine, Larissa Manoela e Cleo Pires ficaram no topo das buscas nos últimos doze meses. Mas o interesse não envolve apenas a vida das famosas, as mulheres da ciência e do esporte também aparecem nas pesquisas.

Marta é a atleta mais pesquisada
Marta é a atleta mais pesquisada Marta é a atleta mais pesquisada

Em março deste ano, o interesse pelo termo "mulheres inspiradoras" já é 138% maior que no mesmo período do ano passado.

Anitta, Marilia Mendonça e Ludmilla são as três cantoras mais buscadas. 

No campo dos esportes, Marta, Cristiane Rozeira e Formiga, jogadoras da Seleção Brasileira de Futebol, dividem as pesquisas com Hortência Marcari, ex-jogadora de basquete que conquistou o ouro olímpico para o Brasil em 1994.

Além das atletas, as filósofas Marilena Chaui e Djamila Ribeiro, e as escritoras Clarice Lispector e Maria Firmina dos Reis também aparecem nas buscas. Na lista, ainda aparecem as médicas brasileiras Nise da Silveira e Zilda Arns.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.